Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[HELP] Char morre e perde pouquinho skill

Posts Recomendados

Acredito que seja é em Data/XML/Vocations.xml

Entrando lá você déve adicionar esse código em cada vocação:

lessloss="30"

Agora eu só não sei se é em ordem crescente ou decrescente que ageita o negócio, mas vá tentando.. Colóque 20, 10, aí você entra no OT e testa.

Quando você adicionar esse código em cada classe, tem que ficar assim, veja:

<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="1.5" gainhpamount="1" gainmanaticks="1.5" gainmanaamount="80" lessloss="30" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1" droploot="yes">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é no config lua .. 

Fala aê Eremes , então , coloquei isso que você falou ai agr ta assim , morre sem bless ele perde bastante ml , vou reduzir pra loss 10 deve ficar bom, mais com a bless ainda fica pouco , agora será a configuraçao no script da bless ? ;

ai o script da bless : 

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerLevel(cid) <= 30 then
cost = 80000
else
cost = (200 * (getPlayerLevel(cid) - 30) + 2000) * 5 * 1.1
end
if getPlayerLevel(cid) >= 120 then
cost = 80000
end
if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then
doPlayerSendCancel(cid,'You already have all the blessings.')
else
if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
doPlayerAddBlessing(cid, 5)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have been blessed by the Gods.")
else
doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money to buy all the blessings.")
end
end
return TRUE
end
Editado por davidmr (veja o histórico de edições)
Link para o post

Creio que sim, agora você déve procurar isso no Config.lua:

-- Blessings
    -- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
    -- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
    blessings = true
    blessingOnlyPremium = true
    blessingReductionBase = 30
    blessingReductionDecrement = 5
    eachBlessReduction = 8

Agora sinto em lhe dizer, mas não sei qual desses seja.

Talves póssa ser essa linha aqui.

blessingReductionBase = 30
Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por justever
      GALERA , seguinte estou precisando muito de um world igual era o svke antigo , existia um kpdo antigo que era do geito que eu estou precisando ele era igualzinho o svke so que nao tinha ice sland e nem desert era perfeito se alguem tiver esse mapa ainda pfff poste ele ou me passa via skype, Gratoooo  
    • Por webertdiniz
      Primeiramente boa tarde, alguém poderia me ajudar com um script que aumente a velocidade do personagem dentro da agua
      exemplo voce clica em um item muda outfit e a sua velocidade aumenta em X e que o pokemon acompanhe a velocidade tbm
      seria de muita ajuda ja que nao sou experiente em scripts 

• Por webertdiniz
      [22/01/2015 13:41:24] [Error - CreatureScript Interface]  [22/01/2015 13:41:24] buffer:onLogin [22/01/2015 13:41:24] Description:  [22/01/2015 13:41:24] [string "loadBuffer"]:15: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got nil) [22/01/2015 13:41:24] stack traceback: [22/01/2015 13:41:24] [C]: in function 'ipairs' [22/01/2015 13:41:24] [string "loadBuffer"]:15: in function <[string "loadBuffer"]:3>   [22/01/2015 13:41:24] [Error - CreatureScript Interface]  [22/01/2015 13:41:24] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [22/01/2015 13:41:24] Description:  [22/01/2015 13:41:24] (luaGetItemAttribute) Item not found   esse erro acontece quando voce faz o primeiro login na hora de criar fica tudo 100% mas  na hora de logar acontece isso e o char nao loga   meu login.lua
    • Por misticoxx
      Meu Otserv é 999x quando o Player upa mais aumenta, a capacidade ai quando tem bastante o Player abre os Skills E Da Dbug,
      Eu queria saber se n tem algum Sistema Por Exemplo !capreset
      ou alguma coisa que possa colocar no Config Lua para que o Skills Do Player n fique bugado?

Obg !  
    • Por davidmr
      Galera é o seguinte, eu crio char normal o char nasce em thais onde quero , ai morro com ele ele vai p thais , até ai tudo certo só que dps que passa 1 tempinho, viajo pra yalahar p caçar ai o char morre e vai p carlin e eu vou no site o town id dele mudou pra carlin . pq isso ? as town id ta td certo no config e nos samples , ajuda ae !!

TFS 0.4
      SERVER MYSQL
      versao 8.6

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo