Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ajuda aeee, to com 1 problema no evento batlefield do Vordkart(acho que é assim o nome) , então o erro é o seguinte, ta tudo direitinho o tp aparece as mensagem também , ai quando eu entro no tp ele nao divide os times correto , fica as vezes mt no vermelho e pouquinho no preto , e tb nao consigo atacar os players msm com o time diferente fica falando que é do msm time , alguém me ajuda ? 

rep+ pra qm ajudar :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem outros BattleField aqui no fórum não só o do Vordkart:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/

Att,
Dieguiin XP

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post

esse de bandeira eu n quero mano , meu unico bug é que o tp nao dividi mto corretamente os time fica tipo , eu coloco 10 , fica 6 pro red e 4 pro preto , e alguns player nao da pra atacar n sei pq , mais alguns ataca normal e depois que acaba recebe o dinheiro certinho e da tp para o templo, ajuda aeeeeeeeeeeeee !

Link para o post

meu unico bug é que o tp nao dividi mto corretamente os time fica tipo , eu coloco 10 , fica 6 pro red e 4 pro preto , e alguns player nao da pra atacar n sei pq

Ok, poste o script dele.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
_Lib_Battle_Info = {
Reward = {2160,20},
TeamOne = {name = "Black Assassins", storage = 140120, pos = {x=18939,y=18912,z=6}},
TeamTwo = {name = "Red Barbarians",storage = 140121,pos = {x=18926,y=18912,z=6}},
storage_count = 180400,
tpPos = {x=32369, y=32248, z=7},
limit_Time = 10 -- em minutos
}

function resetBattle()
return setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage, 0) and setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, 0)
end

function OpenWallBattle()
local B = {
{1196,{x=18934, y=18923, z=6, stackpos = 1}},
{1196,{x=18934, y=18924, z=6, stackpos = 1}},
{1196,{x=18934, y=18925, z=6, stackpos = 1}},
{1196,{x=18934, y=18926, z=6, stackpos = 1}}
}
for i = 1, #B do
if getTileItemById(B[2], B[1]).uid == 0 then
doCreateItem(B[1], 1, B[2])
else
doRemoveItem(getThingfromPos(B[2]).uid,1)
end
end
end

function doBroadCastBattle(type,msg)
local players = {}
for _, cid in pairs(getPlayersOnline()) do
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then
table.insert(players, cid)
end
end
for i = 1, #players do
doPlayerSendTextMessage(players,type,msg)
end
end

function removeBattleTp()
local t = getTileItemById(_Lib_Battle_Info.tpPos, 1387).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(_Lib_Battle_Info.tpPos, CONST_ME_POFF)
end

function getWinnersBattle(storage)
local players,str = {},""
if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
end
end
str = str .. ""..#players.." Player"..(#players > 1 and "s" or "").." from team "..(getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 0 and _Lib_Battle_Info.TeamTwo.name or _Lib_Battle_Info.TeamOne.name).." won the event battlefield, they received a ".._Lib_Battle_Info.Reward[2].." "..getItemNameById(_Lib_Battle_Info.Reward[1]).."!"
for i = 1, #players do
doPlayerAddItem(players, _Lib_Battle_Info.Reward[1], _Lib_Battle_Info.Reward[2])
doRemoveCondition(players, CONDITION_OUTFIT)
doTeleportThing(players, getTownTemplePosition(getPlayerTown(players)))
setPlayerStorageValue(players, storage, -1)
end
resetBattle()
OpenWallBattle()
return doBroadcastMessage(str)
end

function CheckEvent(delay)
if delay > 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then
doBroadcastMessage("[battleField Event] We are waiting "..getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count).." players to Battlefield starts")
elseif delay == 0 and getGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count) > 0 then
local players = {}
if getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage) == 1 then
end
end
for i = 1, #players do
doRemoveCondition(players, CONDITION_OUTFIT)
doTeleportThing(players, getTownTemplePosition(getPlayerTown(players)))
setPlayerStorageValue(players, getPlayerStorageValue(players, _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage) == 1 and _Lib_Battle_Info.TeamOne.storage or _Lib_Battle_Info.TeamTwo.storage, -1)
end
doBroadcastMessage("The event cannot be started because not had enough players.")
setGlobalStorageValue(_Lib_Battle_Info.storage_count, 0)
resetBattle()
removeBattleTp()
end
addEvent(CheckEvent, 60000, delay-1)
end

acho que é esse ..

UPPPPPPPPPPPPPPPPP

galera , descobri outra coisa é assim entrei com 1 char de teste no tp , foi para o time red , entrei com outro dps, ele foi para o red de novo , ai entrei com o terceiro player ele foi para o black e depois , red e black , ai o maximo era 6 no evento , ficou 4x2 , ai eu fui atacar com 1 char do time black dei um vis hur com o char , ele matou 3 do red e acabou o evento, resumindo , o char a mais que tava no time red ele nao podia atacar os preto pq falava que era do mesmo time e nem atacar o proprio vermelho pq realmente era do mesmo time ai esse char n podia atacar ngm e nem fazer nada, mas qnd matei os 3 vermelho la que foram normal o evento terminou e esse que tava no time red (time que perdeu) que n podia atacar ngm ganhou a recompensa como se estivesse no black , algueém ajuda ? só é esse o bugzinho o resto da de boa :/

Editado por davidmr (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por justever
      GALERA , seguinte estou precisando muito de um world igual era o svke antigo , existia um kpdo antigo que era do geito que eu estou precisando ele era igualzinho o svke so que nao tinha ice sland e nem desert era perfeito se alguem tiver esse mapa ainda pfff poste ele ou me passa via skype, Gratoooo  
    • Por webertdiniz
      Primeiramente boa tarde, alguém poderia me ajudar com um script que aumente a velocidade do personagem dentro da agua
      exemplo voce clica em um item muda outfit e a sua velocidade aumenta em X e que o pokemon acompanhe a velocidade tbm
      seria de muita ajuda ja que nao sou experiente em scripts 

• Por webertdiniz
      [22/01/2015 13:41:24] [Error - CreatureScript Interface]  [22/01/2015 13:41:24] buffer:onLogin [22/01/2015 13:41:24] Description:  [22/01/2015 13:41:24] [string "loadBuffer"]:15: bad argument #1 to 'ipairs' (table expected, got nil) [22/01/2015 13:41:24] stack traceback: [22/01/2015 13:41:24] [C]: in function 'ipairs' [22/01/2015 13:41:24] [string "loadBuffer"]:15: in function <[string "loadBuffer"]:3>   [22/01/2015 13:41:24] [Error - CreatureScript Interface]  [22/01/2015 13:41:24] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [22/01/2015 13:41:24] Description:  [22/01/2015 13:41:24] (luaGetItemAttribute) Item not found   esse erro acontece quando voce faz o primeiro login na hora de criar fica tudo 100% mas  na hora de logar acontece isso e o char nao loga   meu login.lua
    • Por misticoxx
      Meu Otserv é 999x quando o Player upa mais aumenta, a capacidade ai quando tem bastante o Player abre os Skills E Da Dbug,
      Eu queria saber se n tem algum Sistema Por Exemplo !capreset
      ou alguma coisa que possa colocar no Config Lua para que o Skills Do Player n fique bugado?

Obg !  
    • Por davidmr
      Galera é o seguinte, eu crio char normal o char nasce em thais onde quero , ai morro com ele ele vai p thais , até ai tudo certo só que dps que passa 1 tempinho, viajo pra yalahar p caçar ai o char morre e vai p carlin e eu vou no site o town id dele mudou pra carlin . pq isso ? as town id ta td certo no config e nos samples , ajuda ae !!

TFS 0.4
      SERVER MYSQL
      versao 8.6

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo