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[Tile] Muted(não da pra falar)


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Olá galera do TK! :D 

 

Gostaria de um Tile que não deixe o player falar quando estiver em cima dele, simples assim :) Estou fazendo um sistema aqui no meu Ot(irei postar ele aqui pra vocês) é bem legal mesmo. Só falta esse Tile.... 

 

Poderiam ajudar? Rep+ pra quem ajudar OUU tentar.

Atensiosamente, Gabriel L.

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pega um piso normal e seta um action id nele, daí você faz um script onStepIn em movements pra setar a condition muted
 

local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) --- condição que vai setar
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) --- tempo (-1 significa infinito)


function silence(uid, text) -- função pra mutar e mandar um texto em cima do player
    if(isCreature(uid) == true) then
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(uid), text, 215)
        doAddCondition(uid, condition)
    end
    return true
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
   if isPlayer(cid) then
            local text = "SILENCE" -- mensagem que vai aparecer na cabeça
            silence(cid, text)     
   end
return true
end

function onStepOut(cid, item, pos)
 if hasCondition(cid, CONDITION_MUTED) then
      doRemoveCondition(cid, CONDITION_MUTED)
 end
return true
end

deve funcionar.. fiz agr aqui de cabeça mesmo me baseando num script que eu já fiz 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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pega um piso normal e seta um action id nele, daí você faz um script onStepIn em movements pra setar a condition muted

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) --- condição que vai setar
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) --- tempo (-1 significa infinito)


function silence(uid, text) -- função pra mutar e mandar um texto em cima do player
    if(isCreature(uid) == true) then
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(uid), text, 215)
        doAddCondition(uid, condition)
    end
    return true
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
   if isPlayer(cid) then
            local text = "SILENCE" -- mensagem que vai aparecer na cabeça
            silence(cid, text)     
   end
return true
end

function onStepOut(cid, item, pos)
 if hasCondition(cid, CONDITION_MUTED) then
      doRemoveCondition(cid, CONDITION_MUTED)
 end
return true
end

deve funcionar.. fiz agr aqui de cabeça mesmo me baseando num script que eu já fiz 

Tem como arrumar o tempo de Muted pra 8 minutos? E pode explicar melhor oque eu devo fazer embolei nessa explicação '-'

Atensiosamente, Gabriel L.

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ali no tempo vc muda.. -1 é infinito, 6000 são 6 segundos (6000 milisegundos).

Se você quer 8 minutos é só fazer as contas

8 * 60 * 1000 (8 minutos * 60 segundos * 1000 milisegundos).

Não precisa fazer nada, só colocar a tag no movements.xml.. são duas, uma pro stepin e outra pro stepout com o mesmo script

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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ali no tempo vc muda.. -1 é infinito, 6000 são 6 segundos (6000 milisegundos).

Se você quer 8 minutos é só fazer as contas

8 * 60 * 1000 (8 minutos * 60 segundos * 1000 milisegundos).

Não precisa fazer nada, só colocar a tag no movements.xml.. são duas, uma pro stepin e outra pro stepout com o mesmo script

Uma dúvida irei botar vários Tiles desses em um lugar só(para quando o player for andar não tire o muted dele), se eu fizer isso quando ele pisar no Tile irá zerar o Temporizador? ou irá continuar com o tempo do outro tile?

Atensiosamente, Gabriel L.

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toda vez q ele pisar vai adicionar a condition com o tempo, não sei se esse tipo de condition tolera "stack" e reinicia ou se ele vai ver q ja tem a condition e não adicionar nada.

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