Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vps gratis Windows e Linux

Posts Recomendados

Ola pessoal primeiramente eu n sei aonde postar em que lugar e certo pos como tem mais gente aqui direto vendo se poder mover para o lugar certo para min obg

ta eu dei uma olhada em alguns sites e achei vps de ate 4 gb de ram windows e linux de graça o unico problema e que vc tem que convidar amigos para criar acc la mais isso e o de menos ne dei uma olhada la em http://api.5jelly.com/redir/7536625

lembrando depois que criar acc tem que confirmar o Email dai quando vc fazer isso logo que vc tiver logado na pagina dei uma olhada em  (Refferals) la vai te monstar as pessoas que sao suas referencias la vai ter um link postem esses link para seus amigos para criar acc la para ser sua referencia mais continuando depois que vc tiver la em refferals clica (Goals) la vc vai ver como adquirir uma VPS Linux e Windows de graça vlw quem gostar e ter sua vps de graça da rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada gartis presta :)

Como nosso amigo Dragonskai disse, você precisa experimentar pra dizer que é ruim, conheço vários serviços gratuitos ótimos.

Você nunca usou NO-IP??? é gratuito, é uma bosta???, LINUX é uma bosta?, TFS 1.0 É UMA BOSTA?????, Todos esses serviços que citei são gratuitos e sem nenhum custo, então antes de falar de algo pense.

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Link para o post

pior que e verdade

tbm se quere barato pode pegar uma que pra min e uma das melhores 

http://idelhost.com/central/aff.php?aff=172

Link para o post

Como nosso amigo Dragonskai disse, você precisa experimentar pra dizer que é ruim, conheço vários serviços gratuitos ótimos.

Você nunca usou NO-IP??? é gratuito, é uma bosta???, LINUX é uma bosta?, TFS 1.0 É UMA BOSTA?????, Todos esses serviços que citei são gratuitos e sem nenhum custo, então antes de falar de algo pense.

esqueceu de falar da escola, é gratis ? sim ! é uma bosta ? Sim !

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post

Amigo eu já experimentei sim fiz tudo que pedia após isso site baniu meu ip isso é uma inrolaçao para ganharem escritos no site :)

Link para o post

Não existe data center gratis isso é enganação.

Você pode coloca o logotipo no seu site e ganha um belo desconto. ;)  20% até 50% desconto.

Existe hospedage de site + phpmyadmin gratis.

Link para o post

entra la para vc ver se n e vps gratis eu to la o unico problema e que precisa algumas pessoas se cadastrar para vc ganhar a vps n sei quero testa mais ta dificil

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServDownloadsServidores Derivados"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Link para o post
  • 4 weeks later...

esqueceu de falar da escola, é gratis ? sim ! é uma bosta ? Sim !

haha, melhores universidades são publicas. USP, UNESP, UFPR, UTFPR. preciso citar mais?

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo