Postado Outubro 18, 2014 10 anos Citar Amigo eu já experimentei sim fiz tudo que pedia após isso site baniu meu ip isso é uma inrolaçao para ganharem escritos no site
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Não existe data center gratis isso é enganação. Você pode coloca o logotipo no seu site e ganha um belo desconto. 20% até 50% desconto. Existe hospedage de site + phpmyadmin gratis.
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor entra la para vc ver se n e vps gratis eu to la o unico problema e que precisa algumas pessoas se cadastrar para vc ganhar a vps n sei quero testa mais ta dificil
Postado Outubro 19, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" STYLLER OT 2022
Postado Novembro 14, 2014 10 anos Em 17/10/2014 em 21:22, oiuhygwueuho disse: esqueceu de falar da escola, é gratis ? sim ! é uma bosta ? Sim ! haha, melhores universidades são publicas. USP, UNESP, UFPR, UTFPR. preciso citar mais? Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mostrar conteúdo oculto Mapa próprio 8.70.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.