Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu tenho costume de procurar covers de todas as musicas que eu gosto muito e geralmente eu me apaixono pelas mulheres que fazem os covers, eu fico stalkeando, ouvindo todos os covers, procuro face, me inscrevo no canal, adiciono no google+ e depois de alguns dias passa.. algum de vcs já passou por isso?


PS: Atualmente to apaixonado por essas duas:



em 2:10 eu perdi o controle kkkkk a mina canta sorrindo, não tem como não se apaixonar mano.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só ir no canal delas

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=JcpFjiVJXiM

https://www.youtube.com/watch?v=9juI1ecKxxQ

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa do dragonball GT fez eu esboçar um sorriso 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu esbocei um sorriso nos 2, arrepiei na mocinha ali do psy

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico um pouco triste, por que alem de elas terem a beleza, elas sabem cantar, eu não tenho nenhum dos dois, mas tem uma que eu gosto, ela cantou "Royals" na versão cup song. Chama-se Sarah Stone. Muito boa ela, se quiserem ver -> http://www.youtube.com/watch?v=sz2tRlQ-q6c

Tem outras também, mas essa é a principal.

 

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^ela parece ter talento mas querer fazer cover da Lorde é sacanagem.. Lorde > all hahaha

dá uma olhada nessa musica que a Lorde gravou (no primeiro take ainda...) 


mina talentosa da porra hahaha

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo