Postado Novembro 13, 2014 10 anos As versões anteriores não é possível, somente a atual, esse client consegue carregar arquivos .pak que é impossível de abrir creio que o único usuário que possuí a ferramenta sou eu, mais não pretende usar esse client por hora, apenas quando o criador me passar as sources.
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Este cliente ja tou usando como base pro meu poketibia.Ainda estou editando. mt coisa Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos o link q está ali, tbm é o do poketibia do video ? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor Em 19/01/2015 em 21:53, oiuhygwueuho disse: o link q está ali, tbm é o do poketibia do video ? Nao, é Outro Projeto de Tibia Normal Usando o Client Ronit
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Em 19/01/2015 em 22:46, Nextbr disse: Nao, é Outro Projeto de Tibia Normal Usando o Client Ronit bom, eu até consegui usa o outro client (tibia) pra poketibia, mais tem como passar akele do video? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.