Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro com comando /t - Teleporte para outro lugar

Ir para solução Resolvido por Cat,

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estou com um problema, ao executar o comando /t que teria que me redirecionar ao templo, estou sendo redirecionada onde judas perdeu as botas.

Gostaria de saber onde faço para alterar essa função e colocar a coordenada correta.

Obrigado. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o script teleportará à cidade que você mora

Exato.

rothmans, essa talkaction consiste em teleporta o player para determinada posição (x, y, z) do ID da town (cidade) do player. Quando você usa essa talkaction simplesmente "limpa" (sem nenhum parâmetro específico), você mesmo se teleporta até a posição do ID da sua town. Então isso pode variar, se seu servidor tem várias towns..por exemplo, vamos supor que a town ID 1 seja rookguard. Se você mudar colocando uma nova posição que você deseja, um player que morreu em rookguard (que tem a town ID 1) ao logar será teleportado até essa nova posição que você configurou, e não mais para rookguard. Por isso, esteja ciente do que as modificações das posições das towns podem causar..

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Exato.

rothmans, essa talkaction consiste em teleporta o player para determinada posição (x, y, z) do ID da town (cidade) do player. Quando você usa essa talkaction simplesmente "limpa" (sem nenhum parâmetro específico), você mesmo se teleporta até a posição do ID da sua town. Então isso pode variar, se seu servidor tem várias towns..por exemplo, vamos supor que a town ID 1 seja rookguard. Se você mudar colocando uma nova posição que você deseja, um player que morreu em rookguard (que tem a town ID 1) ao logar será teleportado até essa nova posição que você configurou, e não mais para rookguard. Por isso, esteja ciente do que as modificações das posições das towns podem causar..

Entendi, desculpe a noobice gente. Esse é meu primeiro OT e atualmente estou trabalhando muito delek, tlvz apareça mais aqui para tirar demasiadas dúvidas que vierem a aparecer.

Muito obrigado

Link para o post

tlvz apareça mais aqui para tirar demasiadas dúvidas que vierem a aparecer

Relaxa, o fórum é próprio pra isso.
Disponha.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo