Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Tile ou teleport que manda o player para sua cidade de origem

Ir para solução Resolvido por Wise,

Posts Recomendados

• Solução
Gostaria de um script para usar em um teleport ou em um tile no chão que quando um jogador pisasse nele fosse teleportado para sua cidade de origem.

towntile.lua (data/movements/scripts):

function onStepIn(cid, item, pos, fromPos)
	if isPlayer(cid) then
		doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi teleportado para a cidade onde você reside.")
	end
    return true
end

tag no movements.xml (data/movements):

<movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="towntile.lua"/>

Corrigi 1 erro de auto-complementar do meu corretor que trocou uma palavra importante..pronto, taí.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

mas cara, se vc quer usar pra uma area assim, não seria melhor usar o script do trade center, é um lugar que tem um teleport, que leva o player pro lugar de onde ele saiu, tipo.. se eu entrei no teleport em thais eu vou voltar pra thais se entrei no teleport em venore vou voltar pra venore  entendeu?

towntile.lua (data/movements/scripts): function onStepIn(cid, item, pos, fromPos) if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você foi teleportado para a cidade onde você reside.") end     return true end tag no movements.xml (data/movements): <movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="towntile.lua"/> C

imagina so pelo fato de ter tentado me ajudar ja valeu o rep. abração, obrigado pela atenção parceiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96845
    Tópicos
    519605

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo