Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido]Sistema de HeadButt Pokemon

Posts Recomendados

Gente Faz um Tempo que procuro e nao acho esse sistema ent tive que apelar a pedir no tibia king.

Pf se alguem poder me ajuda darei Rep +++

Com contador de Level igual  Fishing quanto mais vc cabeceia mais chanse de vim pokemon melhores.

Isso no order.lua PF

alguem PF

afs ninguem ajuda.

Editado por Lord Stryton (veja o histórico de edições)

D5RHqxi.png

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele esta querendo algo igual fishing so que ao inves de ser na água e em uma árvore que vc fica usando um certo item(ou algo) na arvore e dropam montros(Pokemons) da árvores e quanto mais vai cortando a árvore mais lvl ganha na headbutt,como ele pediu skills para este sitema

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

E assim.O pokemon tem uma habilidade de cabeceia a  arvore.

Mais ao inves do pokemon vim com o meu meu eu queria que fosse como o sistema de pesca por exemplo:

Lvl 10 de cabeçada:

Weedle

cartepie

Lvl 40

Heracross

Pinsir

Beedril

Isso mesmo manow Mais nao e um item mais sim pelo Order.Lua porque e uma habilidade.

D5RHqxi.png

FB/PokemonUnderwater

Link para o post

Se for para dar use em X item e usar em Y item, e ir somando em uma contagem, e em determinados estagios dessa contagem aparecer que passou de nível, e a cada nível avançado entra em outra contagem que diminiu a porcentagem de conseguir Z items melhores .. isso dá pra fazer, mas não sei fazer para aparecer em alguma barra o nível e etc (o máximo que dá para fazer é se clicar em algum item ou por comando para aparecer qual o nível dele), e tecnicamente teria um fim ....

Se for isso dá pra tentar fazer ...o que acham?

Link para o post

ASSIM eu nao entendi nada do que você falou mais e como o sistema de pesca clica na vara sai o pokemon e aumenta o level.

no caso do headbutt queria que fosse no order.lua quando clica-se no order o pokemon vai ae na arvore e sai um pokemon ate mesmo no video que postei tem mostrando como e.

D5RHqxi.png

FB/PokemonUnderwater

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo