Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Source?

Ir para solução Resolvido por kaiquegabriel,

Posts Recomendados

Galera vejo muito o pessoal falando que o server não tem source queria sabe oque e isso alguém pode me disse?

REP++ Para Quem Ajuda é explica direito oque é...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é source?
Source é o nome dado ao conjunto de códigos que futuramente será um programa, em otserv nem sempre conseguimos esta source, mesmo sendo uma lei sua liberação, o servidor mais usado atualmente que no caso é o “TFS”, tem os seus códigos liberados e podemos conseguir na seção de Download OT Serv procurando a versão desejada.

Link para o post

Source é o nome dado ao conjunto de códigos que futuramente será um programa.

Esse conjunto de códigos póde ser transformado em um programa executável, "um arquivo .exe".

Não sei te responder direito com detalhes mais precisos, mas a definição eu creio que seja essa que eu disse alí em cima.

Link para o post
  • Solução

Na verdade, source nada mais é do que o seu executável (programa que clica pro servidor abrir) normalmente se chama theforgottenserver. Ele é uma junção de vários arquivos, no caso, vários códigos que quando compilados (transformados em um só) vira esse executável. Nesses códigos é onde estão as funções dos scripts do seu servidor,

por exemplo: doBroadcastMessage

esse doBroadcastMessage não vem do além, é uma função escrita na source e também pode ser editado por lá (não recomendado).

Há algumas modificações que você pode fazer mexendo na source, por exemplo, trocando a linguagem do seu servidor. (Traduzilo para português, requer pouco conhecimento e bastante trabalho)

Você também pode traduzir um servidor por scripts .lua mas precisaria de um bom conhecimento da linguagem.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Gente Vlw vc estão me dando um futuro bem legal... vou cursa programação e isso e importante para mim!! vou da rep++ para os 2 vlw

Link para o post

Traduzilo para português

Você sabe me dizer se é possível traduzir completamente o inglês para o português com os acentos e tudo?

Quando eu tentei traduzir a fala de um NPC, usei algumas palavras com acento.. Tipo "você", só que no OT quando eu falei com ele, a palavra "você" ficou bugada.

Link para o post

Você sabe me dizer se é possível traduzir completamente o inglês para o português com os acentos e tudo?

Quando eu tentei traduzir a fala de um NPC, usei algumas palavras com acento.. Tipo "você", só que no OT quando eu falei com ele, a palavra "você" ficou bugada.

Sofro com o mesmo problema mas já me informaram que é possível. Precisa ter conhecimento sobre as bibliotecas da source e alterar o idioma para Português, o que aceita qualquer carácter. Caso você entenda do assunto ou consiga aceitar os acentos, me informe, e vice-versa! ;)

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo