Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• kaiquegabriel
    kaiquegabriel

Na verdade, source nada mais é do que o seu executável (programa que clica pro servidor abrir) normalmente se chama theforgottenserver. Ele é uma junção de vários arquivos, no caso, vários códigos que

• O que é source? Source é o nome dado ao conjunto de códigos que futuramente será um programa, em otserv nem sempre conseguimos esta source, mesmo sendo uma lei sua liberação, o servidor mais usado atu

• Esse conjunto de códigos póde ser transformado em um programa executável, "um arquivo .exe". Não sei te responder direito com detalhes mais precisos, mas a definição eu creio que seja essa que eu d

Postado
  Em 21/10/2014 em 03:08, kaiquegabriel disse:

Traduzilo para português

Você sabe me dizer se é possível traduzir completamente o inglês para o português com os acentos e tudo?

Quando eu tentei traduzir a fala de um NPC, usei algumas palavras com acento.. Tipo "você", só que no OT quando eu falei com ele, a palavra "você" ficou bugada.

Postado
  Em 21/10/2014 em 03:12, Eremes disse:

Você sabe me dizer se é possível traduzir completamente o inglês para o português com os acentos e tudo?

Quando eu tentei traduzir a fala de um NPC, usei algumas palavras com acento.. Tipo "você", só que no OT quando eu falei com ele, a palavra "você" ficou bugada.

Sofro com o mesmo problema mas já me informaram que é possível. Precisa ter conhecimento sobre as bibliotecas da source e alterar o idioma para Português, o que aceita qualquer carácter. Caso você entenda do assunto ou consiga aceitar os acentos, me informe, e vice-versa! ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo