Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor Gente Vlw vc estão me dando um futuro bem legal... vou cursa programação e isso e importante para mim!! vou da rep++ para os 2 vlw
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Em 21/10/2014 em 03:08, kaiquegabriel disse: Traduzilo para português Você sabe me dizer se é possível traduzir completamente o inglês para o português com os acentos e tudo? Quando eu tentei traduzir a fala de um NPC, usei algumas palavras com acento.. Tipo "você", só que no OT quando eu falei com ele, a palavra "você" ficou bugada.
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Em 21/10/2014 em 03:12, Eremes disse: Você sabe me dizer se é possível traduzir completamente o inglês para o português com os acentos e tudo? Quando eu tentei traduzir a fala de um NPC, usei algumas palavras com acento.. Tipo "você", só que no OT quando eu falei com ele, a palavra "você" ficou bugada. Sofro com o mesmo problema mas já me informaram que é possível. Precisa ter conhecimento sobre as bibliotecas da source e alterar o idioma para Português, o que aceita qualquer carácter. Caso você entenda do assunto ou consiga aceitar os acentos, me informe, e vice-versa!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.