Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[AJUDA] erro no distro e ajuda com script de shop

Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Posts Recomendados

salve TK !

galera meu distro ta dando um erro qnd ocorre um evento de invasao... eu nao consigo localizar o arquivo q ta esse evento pra ver qual é o problema.

>>

[21/10/2014 09:04:19] > Broadcasted message: "Ferumbras return is at hand. The Mistyc soldiers calls for Heroes to fight that evil.".

[21/10/2014 09:09:19] > Broadcasted message: "Ferumbras has returned to his citadel once more. Stop him before its too late.".
[21/10/2014 09:09:19] [Error - SingleSpawnEvent::executeEvent] Cannot spawn monster Ferumbras
[21/10/2014 09:10:19] > Broadcasted message: "Bager is having trouble in hes food shop with a few rats! Help him get rid of them!".
[21/10/2014 09:10:20] [Error - SingleSpawnEvent::executeEvent] Cannot spawn monster Rat

e eu to com uma duvida, eu tinha um servidor com o vip shop do site configurado com os script de comprar no site e enviar pro char no ot e talz, mas agora to com outro servidor e nao tem esse script, alguem sabe alguma caracteristica desse script pra eu dar uma procurada aqui ? tipo nome q ele pode ta, ou linhas de comando dele...

obrigado desde ja ^^

Te Ajudei ?? da REP+  ae  :D

Duallity, um servidor dedicado para sua diversão !!

Visite-nos ! http://duallity.noip.me

1526164_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arquivo do shop: globalevents/scripts/shop.lua

Sobre o erro das raids, esse é o código referente a ele nas sources: 

if(!g_game.placeCreature(monster, m_position))
{
	delete monster;
	std::cout << "[Error - SingleSpawnEvent::executeEvent] Cannot spawn monster " << m_mon terName << std::endl;
	return false;
}

Se não me engano, ele acontece devido ao local determinado para o RAID nascer, não é um local válido (não deve existir a localização no mapa).

Link para o post

sobre o ero acho que é isso mesmo... sobre a script nao deu certo :c vou postar la na area de script vlw :D

~opa esqueci que aqui é a area de script UAHSUAH enfim o script é esse, coloquei ele porem ele nao ta entregando os itens nem vip nem nada disso

local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE
local SQL_interval = 30

function onThink(interval, lastExecution)
	local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';")
	if(result_plr:getID() ~= -1) then
		while(true) do
			local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id"))
			local action = tostring(result_plr:getDataString("action"))
			local delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it"))
			local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name")))
			if isPlayer(cid) then
				local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1"))
				local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2"))
				local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3"))
				local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4"))
				local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5"))
				local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6"))
				local received_item = 0
				local full_weight = 0
				if add_item_type == 'container' then
					container_weight = getItemWeightById(container_id, 1)
					if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
						items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
					else
						items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
					end
					full_weight = items_weight + container_weight
				else
					full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
					if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then
						full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1)
					else
						full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count)
					end
				end
				local free_cap = getPlayerFreeCap(cid)
				if full_weight <= free_cap then
					if add_item_type == 'container' then
						local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1)
						local iter = 0
						while iter ~= container_count do
							doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count)
							iter = iter + 1
						end
						received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container)
					else
						local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count)
						doItemSetAttribute(new_item, "description", "This item was purchased at the shop by the player ".. getPlayerName(cid) ..".")
						doItemSetAttribute(new_item, "aid", getPlayerGUID(cid)+10000)
						received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item)
					end
					if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then
						doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.')
						db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";")
						db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";")
					else
						doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
					end
				else
					doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.')
				end
			end
			if not(result_plr:next()) then
				break
			end
		end
		result_plr:free()
	end
	return true
end]

alguem admin pode fechar o topico por favor, o script ta certinho, é q demorou algumas horas para chegar o item :D

Editado por RedSlugah (veja o histórico de edições)

Te Ajudei ?? da REP+  ae  :D

Duallity, um servidor dedicado para sua diversão !!

Visite-nos ! http://duallity.noip.me

1526164_1.png

Link para o post
  • Solução

@RedSlugah, arrume o termpo na tag em globalevents/globalevents.xml, procure o script do shop e veja o interval, pode estar em milésimos.

Clique na melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como resolvido. 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por elitehox
      boa tarde a todos,
      Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http.
      Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ...

[php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86  

• Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60

Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

Link:

Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:

Script :

Lib

Print Rme:

Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
    • Por Maniaco
      Boa Tarde TibiaKing!!!

Bom estou precisando arrumar um script, não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe  !)
      Quem poder ajudar já agradeço.

Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
      até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco.

Uso tfs 0.4 8.60

local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }

é um NPC

.LUA DO NPC

LIB - TRAVEL.LUA

,XML

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo