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Gente queria um script que quando dropasse uma um certo item aparecesse uma exclamação encima do pokemon.E no chat avisa-se assim:

 

Que Sorte!Você dropou uma Pedra da Folha.

         (De cor Vermelha)

Editado por Lord Stryton (veja o histórico de edições)

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Venha curti o Pokémon Underwater!

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Gente queria um script que quando dropasse uma um certo item aparecesse uma exclamação encima do pokemon.E no chat avisa-se assim:

 

Que Sorte!Você dropou uma Pedra da Folha.

         (De cor Vermelha)

estou com a mesma duvida so que quero um pouco diferente 

 

ex : Parabens,Você dropou leaf stone

 

personalização : todas stones do jogo aparece mensagens asim,quando dropadas,nome de stone diferente,cor laranja

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Pokémon Dust Evolution
 
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A unica forma de fazer isso que consigo imaginar é fazer uma função onKill, e ao matar o bicho fazer uma porcentagem de change de ganhar o item, e se conseguir, o item é add na bp e aparece a msg! 

Se quiserem assim posso fazer .. 

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faz e posta aew PF vc iria ajudar muito

valendo Rep ++


e me ajuda tambem com este topico.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/44475-pedidosistema-de-headbutt-pokemon/

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faz ai 

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Seria lega que cada mensagen fosse assim:

 

Que sorte! Você dropou pedra da agua

 

Que sorte! Você dropou pedra da folha

 

Que sorte! Você dropou pedra da fogo

 

 

Que a cor mudase dependendo da stone.

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venusaur,11441,10% se possivel explica como posso modificar

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local config = 
{
	monster = "Venusaur",
	porcentagem = 10,
	item = {11441, 1},
	mensagem = "Que sorte! Você dropou pedra da agua"
}

function onKill(cid, target)
	if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == config.monster:lower() then
		local RAND = math.random(1, 100)
		if RAND <= config.porcentagem then
			doPlayerAddItem(cid, config.item[1], config.item[2])
			doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.mensagem)
		end
	
	end
	
	return true
end
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local config = 
{
	monster = "Venusaur",
	porcentagem = 10,
	item = {11441, 1},
	mensagem = "Que sorte! Você dropou pedra da agua"
}

function onKill(cid, target)
	if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == config.monster:lower() then
		local RAND = math.random(1, 100)
		if RAND <= config.porcentagem then
			doPlayerAddItem(cid, config.item[1], config.item[2])
			doBroadcastmessage(cid, 22, config.mensagem)
		end
	
	end
	
	return true
end

vou testar se funcionar dou Rep+

 

eu tenho uma duvida que eu esqueci eu devo coloca este arquivo em qual parte do servido? creaturescripts?Actions? aonde?

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@, creaturescript, e não esquece de registrar o evento no login.php

login.php? ou login.lua? 

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eu fiz asim em todas partes do scripts

 

<event type="kill" name="DropLeafStone" script="DropLeafStone.lua"/>

 

local config = 
{
monster = "Venusaur","Bulbasaur","Ivysaur",
porcentagem = 70,
item = {11441, 1},
mensagem = "Parabens,Dropou uma Leaf Stone"
}
 
function onKill(cid, target)
if isMonster(target) and getCreatureName(target):lower() == config.monster:lower() then
local RAND = math.random(1, 100)
if RAND <= config.porcentagem then
doPlayerAddItem(cid, config.item[1], config.item[2])
doBroadcastmessage(cid, 22, config.mensagem)
end
 
end
 
return true
end

 
registerCreatureEvent(cid, "DropLeafStone")

 

login.lua, kk , desculpa, muitas linguagens na cabeça .. 

d boa,o importante e que vc esta ajudando muita gente com duvidas

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

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@, no moster, é apenas 1 nome, vamos fazer funcionar, depois que tiver OK, faço funcionar com mais nomes ...  

ata vou remover os outros 2 

 

se conseguir coloca para ter mais de um monster eu agradeço!!! amanha darei rep+ estou sem nenhum rep+ para hj

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  • 1 year later...

Desculpe-me está revivendo meu tópico, mais eu tentei mais não funcionou!

 

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