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Fala galera, vim trazer um script bem simples que fiz à pedidos de um membro que nem lembro mais o nome haha. você diz correr "frase e sai a frase em laranja em cima de você enquanto você fica mais

fico feliz que tenha gostado, se te ajudou dá aquele rep+ pra fortalecer

No meu poketibia 8.54 não pega a frase, aparece o efeito adiciona a velocidade e até aparece o "Strong Haste: correr" quando se fala só correr. Mais a Frase > correr "frase aqui < Não sai. :(

Atensiosamente, Gabriel L.

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  • 4 weeks later...

vlw cara eu ja tinha pegado o 1º que quando escrevia correr nao amostrava nada mais agr amostra otimo vlw mesmo

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  • 3 months later...

Cara como posso alterar o tempo de dar correr tipo nao quero que o players fique dando correr direto tem como  alterar o tempo de dizer correr?

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qual das versões vc tá usando?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  • 1 month later...

white tmbm quero colocar um exaust no teu sistema será que poderia disponibilizar com um exaust de 30 segundos para falar correr novamente , obrigado pelo sistema mt bom !

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  • 1 month later...

Ei Lobão Branco! Teria como colocar um exausth de 2 segundos??

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Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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Tfs 0.3.6 ^^ 

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das versões do script cara... eu postei umas 4 diferentes, qual delas você tá usando?

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local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
    local pos = getThingPos(cid)
    
    if(param == '') then
        doSendMagicEffect(pos, 14)
        doCreatureSay(cid, "Strong Haste: Correr", 20, false, 0, pos)
        doAddCondition(cid, condition)
        return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, '"')
    
    if(t[2]) then
        doCreatureSay(cid, "Strong Haste: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 14)
        doAddCondition(cid, condition)
    end    

return true
end

esta aq

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local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

local store = 19290 -- storage q salva o delay
local delay = 10 -- tempo em segundos de delay

function onSay(cid, words, param)
	if getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() <= 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, store, os.time() + delay)
		local pos = getThingPos(cid)
		
		if(param == '') then
			doSendMagicEffect(pos, 14)
			doCreatureSay(cid, "Strong Haste: Correr", 20, false, 0, pos)
			doAddCondition(cid, condition)
			return true
		end
		
		
		local t = string.explode(param, '"')
		
		if(t[2]) then
			doCreatureSay(cid, "Strong Haste: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
			doSendMagicEffect(pos, 14)
			doAddCondition(cid, condition)
		end    
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Your spell is in cooldown, you must wait ".. getPlayerStorageValue(cid, store) - os.time() .." second(s) to cast it again.")
	end
return true
end

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  • 3 months later...

onde coloca essas coisas?
 

O primeiro lá
é na pasta do servidor\
data\talkactions\scripts 
daí tu cria um arquivo chamado correr.lua
põe esse texto dentro do correr.lua

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
	local pos = getThingPos(cid)
	
	if(param == '') then
		doSendMagicEffect(pos, 14)
		doAddCondition(cid, condition)
		return true
	end
	
	
	local t = string.explode(param, '"')
	
	if(t[2]) then
		doCreatureSay(cid, "Strong Haste: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
		doSendMagicEffect(pos, 14)
		doAddCondition(cid, condition)
	end	

return true
end
Agora vai na pasta anterior
servidor\data\talkactions\
e vai ter um arquivo chamado talkactions.xml
daí você adiciona isso aqui em uma linha

 

<talkaction hide="yes" words="correr" event="script" value="correr.lua"/>

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
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Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

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O primeiro láé na pasta do servidor\data\talkactions\scripts 
daí tu cria um arquivo chamado correr.lua
põe esse texto dentro do correr.lua

Conteúdo Oculto

Agora vai na pasta anterior


servidor\data\talkactions\
e vai ter um arquivo chamado talkactions.xml
daí você adiciona isso aqui em uma linha

Conteúdo Oculto

cara só não ta aparecendo o nome correr em cima do player nem tipo eu digito correr "agora é pra valer  << exemplo
e não aparece nada queria que fosse igual ao do otp tem como?

 

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cara só não ta aparecendo o nome correr em cima do player nem tipo eu digito correr "agora é pra valer  << exemploe não aparece nada queria que fosse igual ao do otp tem como?
 

Tenta esse script do Gantz

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000)
setConditionFormula(condition, 1.7, -36, 1.7, -36)

function onSay(cid, words, param)
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_HASTE)
    local pos = getThingPos(cid)
    
    if(param == '') then
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
        return true
    end
    
    
    local t = string.explode(param, '"')
    
    if(t[2]) then
        doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos)
        doSendMagicEffect(pos, 12)
        doAddCondition(cid, condition)
    end    

return true
end

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vai em data/lib/constant e procura uma tabela como esta aqui:

MESSAGE_FIRST = 18
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST
MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20
MESSAGE_STATUS_WARNING = 21
MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22
MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23
MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24
MESSAGE_INFO_DESCR = 25
MESSAGE_STATUS_SMALL = 26
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27
MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

Daí vc altera no script onde tá 20 

doCreatureSay(cid, "Correr: ".. t[2], 20, false, 0, pos)

pra MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE de forma a deixar igual à sua tabela

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Boa noite, estou com um problema quanto ao script, ele funciona perfeitamente, mas depois de um tempo que acaba o efeito o player fica com 10 de velocidade, pode me dizer como altera isso? desde ja grato.

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