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Ajuda Onstatschange - aumentar dano recebido caso tenha Sto


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seguinte rapaz, vc toma o dano, multiplica por 3 e dá o dano dnv, daí ele entende que vc tomou dano e multiplica por 3 dá o dano dnv.. fica nesse loop infinito até vc morrer

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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precisaria fazer uns testes, tipo trocar esse doCreatureAddHealth por um doTargetCombat porque se não qnd vc morrer vai contar como se não tivessem te matado (nome no corpo e etc)

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A base deste script é:

doTargetCombatHealth(cid, target, type, min, max, effect)

Tente configurar como manda acima e teste novamente.

Qualquer coisa poste e tento fazer pra ti.

 

Boa sorte.

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Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

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tenta isso:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and value >= 1 then
	if getPlayerStorageValue(cid, 4329) == 1 then
		if getPlayerStorageValue(cid, 19280) == -1 then
			setPlayerStorageValue(cid, 19280, 1)
			value = value*3
			doCreatureAddHealth(cid,-value)
			doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid)," "..value,COLOR_RED)
		else
			setPlayerStorageValue(cid, 19280, -1)
		end
	end
end

return true
end
ps: se quiser, pode trocar a doCreatureAddHealth pela doTargetCombatHealth, só fiz um modelo Editado por Demonbholder (veja o histórico de edições)
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Teste assim:

 

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and value >= 1 then
    if getPlayerStorageValue(cid, 4329) == 1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 19280) == -1 then
            setPlayerStorageValue(cid, 19280, 1)
            value1 = value*3
            doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -value1, -value1, 43)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid)," "..value,COLOR_RED)
        else
            setPlayerStorageValue(cid, 19280, -1)
        end
    end
end

return true
end

 

Boa sorte.

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Então agora está 100% o script?

 

#edit

Sim, esqueci deste detalhes, chatinho este onStatsChange, eu usei muito no meu server, mas fiz correndo esta linha do script.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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No log está vindo tipo assim?:

Em um hit de 10 de dano...

10 hit points.
20 hit points.

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Testa assim:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

    if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and value >= 1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 4329) == 1 then
            if getPlayerStorageValue(cid, 19280) == -1 then
                setPlayerStorageValue(cid, 19280, 1)
                local value1 = value*3
                addEvent(Triple_Hit, attacker, 100)
                return true  -- TESTE TRUE E FALSE
            else
                setPlayerStorageValue(cid, 19280, -1)
            end
        end
    end

return true
end

function Triple_Hit(attacker)
    doTargetCombatHealth(attacker, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -value1, -value1, 43)
end

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Você tinha duas alternativa na verdade, ou colocar return false no primeiro dano, ou passar o segundo multiplicando por 2 ao invés de 3.

 

A diferença é que no segundo caso ele tomaria 2 vezes dano, mas seria o mesmo dano do primeiro caso.

Editado por Demonbholder (veja o histórico de edições)
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Então, mas esta multiplicação ainda acusaria como 2 hits no Log Channel.

Sendo assim, acho que a opção do Return False seria mais viável.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
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      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
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      Então Pessoal o meu site ele da esse error  do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles.
      20210303_213835.mp4
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