Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Certo, então agora segue os passos e vai clicando em Prosseguir para configurar o site.

Quanto a versão do XAMPP, o site está com melhor compatibilidade com o XAMPP antigo, por isso o downgrade pode solucionar alguns dos problemas.

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

• Respostas 24
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 23/10/2014 em 14:18, Adriano SwaTT disse:

Certo, então agora segue os passos e vai clicando em Prosseguir para configurar o site.

Quanto a versão do XAMPP, o site está com melhor compatibilidade com o XAMPP antigo, por isso o downgrade pode solucionar alguns dos problemas.

Boa sorte.

n visse o imagurn? que citei ali eu clicko em proseguir dps da os erros

Postado

Seu erro está aqui.

...www\globaltfs1037\/config.lua

No arquivo de configuração onde coloca o endereço da pasta do OTServ, você deve ter duplicado as barras.

O correto seria algo do tipo:

www\globaltfs1037\config.lua

Me mande como está o endereço do seu otserv no arquivo para que eu possa confirmar qual o erro, porque dependendo da versão do programa a barra pode ser assim "/" ou assim "\".

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo