Postado Outubro 23, 2014 10 anos Certo, então agora segue os passos e vai clicando em Prosseguir para configurar o site. Quanto a versão do XAMPP, o site está com melhor compatibilidade com o XAMPP antigo, por isso o downgrade pode solucionar alguns dos problemas. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor Em 23/10/2014 em 14:18, Adriano SwaTT disse: Certo, então agora segue os passos e vai clicando em Prosseguir para configurar o site. Quanto a versão do XAMPP, o site está com melhor compatibilidade com o XAMPP antigo, por isso o downgrade pode solucionar alguns dos problemas. Boa sorte. n visse o imagurn? que citei ali eu clicko em proseguir dps da os erros
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Seu erro está aqui. ...www\globaltfs1037\/config.lua No arquivo de configuração onde coloca o endereço da pasta do OTServ, você deve ter duplicado as barras. O correto seria algo do tipo: www\globaltfs1037\config.lua Me mande como está o endereço do seu otserv no arquivo para que eu possa confirmar qual o erro, porque dependendo da versão do programa a barra pode ser assim "/" ou assim "\". Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.