Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor cara eu botei o diretorio da pasta do meu ot la mas nao sei pq esse caralhu CARALHOOOOOOOOOO NAO DA.. TIPO EU BOTIE O DIRETORIO E N APARECE COMO SE EU BOTASSE APARECE ASSSIM NA FOTO Ó ( E OLHA COMO ESTA DENTRO DO ARQUIVO install = "start" server_path = C:\Users\Alan\Desktop\[Absolute] Global 10.51! signatures = "1" Editado Outubro 25, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Muito louco hein, por acaso está usando o Vertrigo também? Nunca usei e tals, mas só que parece que estás a configurar o arquivo errado, pois se não era para aparecer outro diretório quando abrisse o site. Verifique se o XAMPP e o Vertrigo não estão aberto simultaneamente. sei lá.. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Nossa, está uma bagunça aí então.. Porque ele está procurando as informações de Login da database na sua pasta do Vertrigo. Pelo que identifiquei, você está abrindo o localhost do XAMPP, mas parece que o arquivo de configuração (config.ini) que está abrindo deve não ser o que está representando este site. :x Se tiver Skype me mande por PM e talvez lhe dê a resposta e postamos a solução aqui para ajudar possíveis futuros erros com outros membros. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor ok sera melhor para min para os outros que tiver esta duvida manda seu nick ae do skype Editado Outubro 26, 2014 10 anos por sheen1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.