Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia galera,

eu estava dando uma olhada nao tibia API e verifiquei que o projeto morreu em 2012. sendo assim, fiquei na duvida como posso atualmente criar um bot. alguem sabe me dizer como estão sendo feito esses atuais?

sou bom em programação mas preciso saber qual biblioteca ou modo de desenvolvimento esta sendo usado. 

obrigado desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou lhe fazer um resumo...

RedBot - Usa tibiaAPI porem ele não libera ele manteve ela atualizada para as versões do redbot...

Ibot, WindBot - trabalham com SendPackets pra fazer target e pegar loot e todo o resto é feito a mão com a leitura da GUI e POINTs, address do cliente como da bp, battlelist etc...o cliente tem tudo os address basta saber pegar eles com softwares tipo CheatEngine e Ollyb, se quiser procurar algo vai em tpforums.org ou  http://www.blackdtools.net/forumdisplay.php?7-Programmer-s-corner

nesses 2 sites você vai encontrar bastante código e muitos exemplos e junto com isso muita gente fdp que nunca vai te ajudar em nada só te julgar por estar pedindo ajuda.

MageBot ainda trabalha com o conceito do ElfBot de enviar packet pra tudo então tipo chance de ban é muito maior do que você trabalhar com envio de teclas pra uma tela igual os a cimas fazem.

Mais tibiaAPI desista não existe mais eu acho que tem até a versão 9.8 aonde não tinha trocado algumas coisas ainda... depois ela morreu por que trocou a forma de target do tibia.

Se precisar de algo é só falar, espero ter te ajudado a tirar algumas dúvidas.

Existem 2 bots que eu lhe aconselharia a seguir o conceito e a forma que ele trabalha o 1° é o XenoBot que tem uma sensacional GUI idêntica ao Tibia e funciona dentro do tibia como se fosse backpacks e chats pra configurar.

E o WindBot que é do mesmo criador do Elfbot porem ele fez algo muito bem feito e rapido procure baixar e usar pra vcs ver os conceitos de como foram feitos é claro que o código você não vai ter mais se você disse que manja de programação não vai ser dificil entender como foi feito a parte dificil vai ser fazer funcionar mesmo

E tudo que seja voltado a programação crie seus posts aqui que você vai ser melhor ajudado por programadores:

http://www.tibiaking.com/forum/forum/60-desenvolvimento-e-programa%C3%A7%C3%A3o/

Editado por haith (veja o histórico de edições)
Link para o post

Sua reposta ja foi tudo que precisava. me ajudou muito. agora basta eu reunir um pouco de informação a respeito e ir a luta. não será facil. mas quero ver até onde vai a toca do coelho. mt obrigado, Escudeiro.

Link para o post

Sua reposta ja foi tudo que precisava. me ajudou muito. agora basta eu reunir um pouco de informação a respeito e ir a luta. não será facil. mas quero ver até onde vai a toca do coelho. mt obrigado, Escudeiro.

dei mais uma editadinha leia de novo :B

A mais uma coisa se quiser saber as linguagens que estão em alta eu te aconselharia C++, Delphi e Visual Basic.

Link para o post

dei mais uma editadinha leia de novo :B

A mais uma coisa se quiser saber as linguagens que estão em alta eu te aconselharia C++, Delphi e Visual Basic.

o xenobot é sem duvida o mais lindo de todos. gostaria de fazer algo assim.tenho conhecimento em visual basic e c++.

Link para o post
  • 3 weeks later...

pega source do blackdbot (vb6) e tenta fazer oque quer, eu mesmo publiquei la o "blackd ng", da uma olhada:

é parecido com elfbot, mas não é (funciona no 10.x)

DVrBvjG.png

MpL9R0S.png

Xy7nBlq.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo