Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

adaho

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre adaho

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

2255 visualizações
  1. Pessoal, Estou tentando fazer a compilação de um server baseado em nesta versão. quando mando compilar, me aparece um erro a qual não estou conseguindo resolver. nenhuma instância do construtor "boost::posix_time::seconds::seconds" corresponde à lista de argumentos TheOTXServer Segue 2 imagens também para facilitar. att,
  2. pessoal eu to tentando montar o seguinte codigo. user { hp = 0; word = "" } function world(param) { user.word = tostring(param) } addEvent(world, 1, "word") mas por algum motivo, eu n consigo jogar valor no user.word como eu posso fazer isso?
  3. @RathBR sim, eu entendi oque me explicou.e explicou muito detalhado. obrigado. porem, oque quero é adicionar na janela um botão. na verdade. vários botões. no arquivo exemplo.lua tem a função que é chamada e uma implementação da busca de todos os comandos que o usuário pode usar. e depois é jogado na janela. porem, a janela em sí, eu não sei como foi criada, onde foi definida seu título, o tamanho do textbox, e tudo mais. compreende? preciso estilizar ela. o jovem acima disse que o arquivo luascript.cpp tinha a função. e de fato tem. mas também, não é neste arquivo que a janela é estiliza
  4. neste arquivo, ele chama a seguinte função : int32_t LuaInterface::luaDoShowTextDialog(lua_State* L) { //doShowTextDialog(cid, itemid, text) std::string text = popString(L); uint32_t itemId = popNumber(L); ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Player* player = env->getPlayerByUID(popNumber(L))) { player->setWriteItem(NULL, 0); player->sendTextWindow(itemId, text); lua_pushboolean(L, true); } else { errorEx(getError(LUA_ERROR_PLAYER_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; } mas isso n me da muita clareza de como funciona a criação da janela. po
  5. Olá galera, eu to precisando entender como foi criado a janela que aparece quando se usa o comando "/commands" para poder modificar ela e criar uma nova janela parecida. eu sei que a função chamada é doShowTextDialog(). mas não sei onde ta o source dessa função. alguém pode me ajudar?
  6. Oi galera, toda vez que eu tento compilar meu server no VS2015, ele gera o seguinte erro: como eu faço pra resolver isso? já instalei uns 9 servers. todos dão a mesma merda de erro.
  7. Ola galera, recentemente eu liguei meu servidor em uma maquina virtual aqui no meu computador. até ai tudo bem. o server esta rodando, as portas estão abertas. e os usuários conseguem fazer login na conta. o problema começa que, apesar do servidor listar os characters, o usuário não consegue logar no seu personagem. consegue lista-los. mas não entrar. como posso resolver isso uma vez que as portas 7171 e 7172 estão abertas?
  8. sim. ele ja nasce com 0 de vida. eu modifiquei na tabela mysql porem, isso pode acontecer novamente. então problema é no SQL, Acredito eu. mas não sei em qual arquivo verificar a SQL string que esta rodando após a morte do personagem. eu n achei o playerdeath.lua aqui nos arquivos. pesquisei em todas as pastas mas não encontrei. o login.lua segue anexo. local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(los
  9. Olá pessoal, Acontece eu pela primeira vêz morri ocm meu personagem fazendo um teste em meu server e dai, ele vai para o templo. e dentro do templo ele continua morrendo. toda vez que nasce,já nasce com a vida 0 e morre. alguem pode me explicar oque ta aocontecendo? gerava um erro no log do server dizendo que n tinha uma coluna chamada war na tabela killers. dai eu criei a coluna . parou o erro, mas continua morrendo. podem me ajudar?
  10. eu to com problema quando eu rodo o servidor. ele para no 'opening logs.' alguém sofreu isso tbm?
  11. eu preciso que alguem me explique como compilar ele no windows. no linux eu consigo. mas como n sou user windows. estou precisando. alguém ai pra fazer um call no skype?
  12. Olá galera, DE ANTEMÃO JÁ QUERO PEDIR DESCULPAS SE POSTEI NO LUGAR ERRADO MAS ACHO QUE AQUI É SOBRE PROGRAMAÇÃO NEAH? ENTÃO TA CERTO :D enfim, tenho conhecimento em c++ e tudo mais. mas por fim didático, comecei q querer ler as memórias do tibia (memory inject ) pra conhecimento mesmo. até porque não tenho tempo nem interesse em fazer um bot. mas vejo muitos post em inglês e fico indeciso. Minha dúvida é referente a leitura da battleList. eu preciso realmente ler a memoria baseada na base_memory do tibia + offset? ou apenas a memoria direta do battleL
  13. Olha, o sevidor é para o cliente 8.60. agora a versão da compilação em sí não saberei te dizer não viu. estou tentando compilar este cliente: https://github.com/edubart/otclient mas ele está dando um bug de runtime error. já fiz de tudo oque dizem na internet mas não resolveu. por isso prefiro um cliente liso (cliente básico) para poder mexer. ao meu ver vai ficar mais fácil pra min.
  14. Bom dia galera. olha, eu realmente preciso da source do cliente do tibia 8.60. como diz os americanos. eu googled bastante e não achei. alguem ai tem a source ou sabe um servidor com link hospedado?vai me ajudar bastante. vlw pessoal.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo