Postado Outubro 23, 2014 10 anos Boa tarde! Eu tenho usado um TFS 1.0 para um projeto meu e eu tenho usado alguns scripts de versões anteriores ao TFS 1.0. Gostaria de saber se tem algum problema em usar esses scripts de versões anteriores. Obrigado.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos dependendo do script funciona normal, porém existem alguns que precisam ser refeitos. Editado Outubro 23, 2014 10 anos por yohanaugusto (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor Os que eu faço do modo antigo se eles não acusarem erro não faz diferença?
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Em 23/10/2014 em 15:48, grafit disse: Gostaria de saber se tem algum problema em usar esses scripts de versões anteriores. Talvez sim, talvez não. Varia de acordo com as funções do script, não tem como determinar se haverá bugs ou não. Você tem de analisar o script da versão anterior e aplicar as funções da versão na qual você o usa agora (1.0). Caso tenha bugs, basta fazer uma adaptação das funções do script que não executar corretamente, deve dar certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.