Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 37
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Depois de tanto tempo consegui:   como usar: /ban nome,coment,dias ou /ban nome, comentario ou ainda: /ban nome Pode usar tanto em jogadores off ou online     Espero ter ajudado.

• Eu tenho por hora: coloca isso    <td>' . date("j/m/Y, g:i a", $ban['expires_at']) . '<br /></td> no lugar de     <td>' . $zodis . '<br /></td>

• Ve essa: é a que estou usando  

Postado

faz string.explode no param pra dividir ele.. usa virgula como separador e chama a nova table de string de t..
daí vc substitui param por t[1] e dps faz as respectivas verificações pra garantir que t[2] seja uma string e t[3] seja um número. Feito isso vc coloca o local banDays dentro do callback e faz ele ser igual ao t[3] (dps de garantir que seja um numero) e no final adiciona os extras de mandar broadcast e salvar na db nessa parte aqui:

, '',

vc vai colocar "..t[2].." no lugar desse ''

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  Em 28/10/2014 em 04:24, xWhiteWolf disse:

faz string.explode no param pra dividir ele.. usa virgula como separador e chama a nova table de string de t..

daí vc substitui param por t[1] e dps faz as respectivas verificações pra garantir que t[2] seja uma string e t[3] seja um número. Feito isso vc coloca o local banDays dentro do callback e faz ele ser igual ao t[3] (dps de garantir que seja um numero) e no final adiciona os extras de mandar broadcast e salvar na db nessa parte aqui:

vc vai colocar "..t[2].." no lugar desse ''

Eu fiz isso, o tfs 1.0 nao reconhece o explode, para resolver isso coloquei "params = string:param(",")"

ficando assim:

db:query("INSERT INTO `account_bans` (`account_id`, `reason`, `banned_at`, `expires_at`, `banned_by`) VALUES (" ..
			accountId .. ", "..params[2]..", " .. timeNow .. ", " .. timeNow + (banDays * 86400) .. ", " .. player:getGuid() .. ")"

ele reconheceu, e ate vai, porem na hora de colocar na database ele nao aceita nenhum parametro depois do primeiro

so se eu usar o comando assim: /ban nome   se for assim /ban nome, comment   nao vai. nem aparece erro na distro

Te ajudei? Então Rep + ;)

Postado

não reconhece porque vc fez o explode errado e não existe params[2]. string.explode é um comando da própria linguagem lua e não altera com a versão do tfs...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo