Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

carai, não mano.. qnd vc pegar de iron ore vai vir 20 se só tiver ele, se tiver ele e honey comb na lista pode vir tanto 20 quanto 15, se vc bota +1 valendo 10 vai vir ou 10 ou 15 ou 20 e assim por diante.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 233
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!    Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher entre tasks de matar monstros ou de coletar certos items para o npc Magnus, um guerreiro famoso da cidade que está atolado de tarefas e precisa da sua ajuda! Peguei os aspectos que eu julguei serem os principais do modelo do Zezenia e editei com algumas coisas que eu achei que ficariam melhores.

vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

@gmstrikker, O tamanho da task fica nesse storage: getPlayerStorageValue(cid, storages.length) e varia de 2 até 4 (pequena - media e grande) @maikons, embaixo de qnt coloca print(qnt) pra verificar q valor ela tá assumindo. 

Posted Images

carai, não mano.. qnd vc pegar de iron ore vai vir 20 se só tiver ele, se tiver ele e honey comb na lista pode vir tanto 20 quanto 15, se vc bota +1 valendo 10 vai vir ou 10 ou 15 ou 20 e assim por diante.

 

Ah ta entendi

 

Posso colocar no easy

[1] = {id = 5880, count = 20}, -- iron ore

 

e no hard

[1] = {id = 5880, count = 100}, -- iron ore

 

Ai toda vez q alguem pegar easy vai vir 20 pra pegar e 100 no hard, certo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, mas se vc mudar os numeros pra cada linha do hard ele vai escolher aleatoriamente um dos numeros que está

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei meio zuado.. Se o cara pegar easy short,medium,long vai ser a mesma coisa?

 

local eacollect = {
    [1] = {id = 11213, count = 10}, -- acorn
    [2] = {id = 11214, count = 20}, -- antler
    [3] = {id = 5883, count = 60}, -- ape fur
    [4] = {id = 11216, count = 20}, -- badger fur
    [5] = {id = 12401, count = 15}, -- bamboo stick
    [6] = {id = 12467, count = 60}, -- banana sashes
    [7] = {id = 5896, count = 30}, -- bear pawn
    [8] = {id = 10563, count = 20} -- book of prayer
}

 

Não teria como fazer uma lista pra task easy long, eaSy short, easy medium?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho mano vc tá querendo uma coisa q já tem:

tem o eacollect, o medcollect e o hardcollect, cada um tem um id de um item e uma quantidade, se vc pegar easy ele vai gerar uma quantidade aleatoria entre TODAS as quantidades do EACOLLECT, ele não pega quantidade do medcollect e é assim que vc configura. Lê o tópico po, eu ja expliquei isso lá.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Nextbr
      Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia!
       
      Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces:
      worldType = "pvp-enforced"
      protectionLevel = 1   Bom Chega de Mimimi e vamos La:   data/lib/Torneio.lua e add isso:

        Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua

        <globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/>   Depois vai em Actions/Torneio.lua: Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Mapa editor  e coloca uma Alavanca com a uid "18279"

        XML: <action uniqueid="18279" event="script" value="Torneio.lua"/>   Agora o NPC TORNEIO NPCS/NPCS.XML:

       
      NPC/SCRIPTS/Torneio.lua:



       
       
      [*] Bom é so Isso Flw bj ;*
       
         
    • Por Nextbr
      Servidor Testado:
      erondino,pokemon dash v6,tfs  0.3.6
       
      Servidor Nao Testado:
      Pokemon Dash Advanced
       
      Precisa de: Noçoes basica de script pois so irei postar a parte principal dos script, pois eu nao sei oque voces editaram nos seus scripts !
       
      Bom Dia Turma, Hoje Eu Vou Postar:
      Sistema de Gender System "Sexos nos Pokemons":  O Sexo dos pokemons so vai ter em seus Pokemons capturados, Boxs,nao vai ter em pokes das hunts etc..
       
      Sistema Completo de "PokeLevel":  Level nos Seus Pokemons "Porem" a cada Level o Pokemon so Ganha HP Baseado no Servidor:
      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. . Pois dar força ao Summon Somente adicionando funçoes na Sources. o Sistema completo do Pokelevel vem: Rare candy,Evolution,Pokelevel  
      Intao Vamos La =)
       
      Gender System:
      *Primeiro antes de tudo tem que ver se no seu client tem o icone dos Sexos dos Pokemons, fazendo o comando /attr skull "Numero 1 a  4"
       
      *Eu So vo postar as funçoes eu nao vou mandar o script inteiro pois eu nao sei o que voces editaram no script do catch.lua mais mesmo assim e facil de editar intao Vamos la:
       
      vai em actions/catch.lua :



       
      Vai em actions/goback.lua:
       



       
      Vai em actions/box.lua



      *XML: <action itemid="ID" event="script" value="box.lua"/>
       
      PokeLevel System:
       
       
      * Limite de Pokelevel : 30
      * Para adicionar mais Level Segue esse Mini-Tutorial:



       
       
       
      Cria um Arquivo , creaturescripts/Pokelevel.lua:
       



       
      *XML: <event type="kill" name="kill" event="script" value="PokeLevel.lua"/>
      * registerCreatureEvent(cid, "kill")
       
      Troca seu look.lua creaturescripts/look.lua:
       



       
      Vai em actions/Goback.lua:
       



       
       
       
      *Aki quando voce dar primeiro Goback no Pokemon ele recebe o Level: 1
       
      actions/evolution.lua:



       
      *Exemplo de Evoluçao:
      ["Bulbasaur"] = {level = 40, evolution = "Ivysaur", maxh = 2600, count = 1, Stoneid = 2293, Stoneid2 = 0},
      ["Nome do Pokemon"] ={level = "level que precisa para Evoluir" , evolution = "Nome do Pokemon",maxh ="o Max de Hp que vai ter",count = "quantidade de stone",Stoneid = "Id da Stone", Stoneid2 = "id da stone 2"},
       
      vai em Actions/Rarecandy.lua
       



       
      *XML: <action itemid="ID" allowfaruse="1" event="script" value="Rarecandy.lua"/>
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
       
  • Estatísticas dos Fóruns

    96841
    Tópicos
    519579
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo