Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então sou bem iniciante nesse mundo de scripts mas me interesso muito em aprender, eu queria saber se tem alguém já experiente disponível pra tirar umas dúvidas minhas via MP sobre a criação de spells  ... 

Editado por Matsuo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na área de Tutoriais de Scripting aqui do fórum. Tutoriais como esse podem te ajudar enquanto as spells.
Você pode também ler neste site, o conteúdo do manual de referência de Lua, que é a definição oficial da linguagem Lua.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Sim eu já vi esses mas quero alguém que eu possa consultar para tirar as minhas dúvidas pq não adianta dar ctrl + c e ctrl + v em outro post e achar que sei fazer script, quero saber o que cada função faz e tals  ;D

Link para o post

não adianta dar ctrl + c e ctrl + v em outro post e achar que sei fazer script, quero saber o que cada função faz e tals

Os tutoriais não são pra você copiar e colar, e sim pra você ter a concepção de uma base.
Enquanto as suas dúvidas sobre as spells, poste aqui nessa área mesmo. Crie um tópico e membros vão te responder.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

"Os tutoriais não são pra você copiar e colar, e sim pra você ter a concepção de uma base."

Tem tutorial que se tu não for einstein ou já tiver noção de outra linguagem da programação vc não vai sair do 0. 

Mas vlw msm assim ;s

Link para o post

Tem tutorial que se tu não for einstein ou já tiver noção de outra linguagem da programação vc não vai sair do 0.

Certo, então dá uma olhada no manual que te indiquei, provavelmente ele deve ter o conteúdo mais completo sobre Lua. Inicie do 0, leia tudo atentamente e coloque em prática, adaptando as funções às usadas no Tibia.
Sua concepção e capacidade sobre a linguagem se desenvolve conforme você pratica, não tem como alguém chegar e te falar tudo de uma vez e que amanhã mesmo você já vai estar fundando sua própria empresa, não. Procure, se esforce, erre, corrija, você vai evoluindo aos poucos.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo