Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC GesiorACC 2019 8.60 UPDATE 29/06/2019


Posts Recomendados

  • Respostas 492
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Atualização de 29/06/2019.   Olá meus amigos, essa é a minha última contribuição free que faço na área de OTserver, fiz uma atualização bem completa do Gesior comparando com os que existem d

Boa maper valeu pelo suporte, sim está faltando a coluna: ALTER TABLE `z_forum` ADD `post_icon_id` tinyint(10) NOT NULL Em layouts.php mano

Tudo? Ou o Config.php? Olhei os outros arquivos..n sei se devo colocar email ou token neles tambem, mais o config.php esta certinho!   @Edite   Bom, fiz o download do Gesior com o

Posted Images

Error occured!

Error ID: CRITICAL ERROR
More info: Cannot load page doacao, file does not exist.

File: C:\web\htdocs\system/load.compat.php   Line: 20
File: C:\web\htdocs/index.php   Line: 33

 

 

 

@Natanael Beckman  estou com esse pequeno problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, z0mboyy disse:

Error occured!

Error ID: CRITICAL ERROR
More info: Cannot load page doacao, file does not exist.

File: C:\web\htdocs\system/load.compat.php   Line: 20
File: C:\web\htdocs/index.php   Line: 33

 

 

 

@Natanael Beckman  estou com esse pequeno problema.

 

Crie um tópico sobre isso em Suporte > Websites e poste em spoiler a linha 20 do load.compat.php e a linha 33 do index.php.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Azhaurn disse:

 

Crie um tópico sobre isso em Suporte > Websites e poste em spoiler a linha 20 do load.compat.php e a linha 33 do index.php.

Okay estarei criando!

Ps: Macaco irmão

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, z0mboyy disse:

Error occured!

Error ID: CRITICAL ERROR
More info: Cannot load page doacao, file does not exist.

File: C:\web\htdocs\system/load.compat.php   Line: 20
File: C:\web\htdocs/index.php   Line: 33

 

 

 

@Natanael Beckman  estou com esse pequeno problema.

 

ta dizendo que a pagina doação não existe

8 horas atrás, MelkeJosy disse:

sou o primeiro no seu servidor, espero me divertir nele!!me coloca como tutor lá ou gm prometo trazer pessoas pra o seu server meu char lá é Mcznordeste!

=) aeee, eu não sou god la apenas ajudei criar 

[14:13:41] # Luuuuki ~ Absolute WAW: quebrou a cara, postou o comentário agradecendo
[14:13:43] # Luuuuki ~ Absolute WAW: ótimo caraq
[14:13:55] # Luuuuki ~ Absolute WAW: agr não vou dar moral pra você, o que foi vendido, foi entregue, e por sinal muito barato pra ajuda-lo
[14:14:01] # Luuuuki ~ Absolute WAW: e digo, essa atualização não vendo pra você
[14:14:08] # Luuuuki ~ Absolute WAW: Enorme abraço, evito contato.
[14:14:32] Marcos Meira: quebrei a cara pq confiei em vc
[14:14:40] Marcos Meira: e vc entrego um peck qualquer
[14:14:55] Marcos Meira: nem ferumbras quest tinha la nem nada
[14:15:17] Marcos Meira: e vc fico com o dinheiro
[14:15:18] Marcos Meira: eu fiz os itens monstro krailos tudo
[14:15:41] Marcos Meira: mais blz...
[14:16:33] Marcos Meira: nada melhor q o tempo, uma hora vc cai e vai enganar la da cadeia

 

LNetworks = Absolute =  Ladrão

 

Nunca Compre nada dele

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M4G0 disse:

 

ta dizendo que a pagina doação não existe

=) aeee, eu não sou god la apenas ajudei criar 

amigo  isso eu sei, vou cirar a pagina então usando.... up REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Recomendo que vocês usem com cautela. Eu usei esse website 1 dia em meu ot e no mesmo fui hackeado. (não fiz nenhuma edição nele, usei como baixei)Logo, esse website possui falhas de segurança graves.... Olha meu post e o que o hacker fez

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/05/2016 at 18:13, StronX disse:

Alguem sabe me informar que tipo de erro está acontecendo aqui

 

@Natanael Beckman

 

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32

To com esse mesmo problema e não acho a solução, já procurei até na net e não consigo achar.

Em 26/09/2015 at 12:31, MUTANO disse:

Primeiramente, parabéns pelo trabalho Natanael. Eu instalei o site e está funcionando muito bem.

 

 

 

Isso aconteceu comigo também!

 

Acontece que o site está com a opção OPEN e seu ot deve estar com opção PVP.

 

A solução é abrir o createaccount.php em C:\xampp\htdocs\pages e substituir onde diz OPEN por PVP. Pra mim funcionou.

Poderia ser mais especifico? pois eu também estou com esse mesmo problema, mas não estou conseguindo corrigir

2 horas atrás, Deemolidor disse:

To com esse mesmo problema e não acho a solução, já procurei até na net e não consigo achar.

Poderia ser mais especifico? pois eu também estou com esse mesmo problema, mas não estou conseguindo corrigir

Fixei meu proprio problema, ao invés de modificar as configurações do site, eu simplesmente mudei o type do meu server de " PVP " para " OPEN " e a opção apareceu corretamente

Link para o post
Compartilhar em outros sites

STEP 1

Check server configuration

Error occured!

Error ID: 
More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 73 of LUA config file is not valid [key: gamePort]

File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 59
File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 20
File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 12
File: /var/www/install.php   Line: 243

Editado por irvanovitch
Novo erro. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, irvanovitch disse:

STEP 1

Check server configuration

Error occured!

Error ID: 
More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 73 of LUA config file is not valid [key: gamePort]

File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 59
File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 20
File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 12
File: /var/www/install.php   Line: 243

 

 

Verifique as portas do game que estão no config.lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era uma linha que tava com comentário, obrigado por tentar ajudar, mas esse site tem muito bug, do nada ele para de funcionar e não volta mais...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, irvanovitch disse:

Era uma linha que tava com comentário, obrigado por tentar ajudar, mas esse site tem muito bug, do nada ele para de funcionar e não volta mais...

 

 

Amigo, é como o cara que criou o topico disse, nós mesmos é quem criamos os bugs, eu tive esse problema dele parar de funcionar e não voltar mais, eu mesmo corrigi ( só n me lembro como ) e atualmente estou usando esse site em meu servidor baiak

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Spoiler

 

No news. Go forum and make new thread on board News.


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32

 

 

Está com esse erro em algumas páginas. Qual a solução? 

 

Já resolvi....Obrigado Natanel, ótimo site. Se alguém, como eu, é iniciante, basta ler as dúvidas  de outras pessoas, as vezes é sua também e já dera suporte pra isso, o meu problema resolvi relendo o tutorial postado e as dúvidas. REP++++ ae man, ótimo trabalho mesmo. free não podemos reclamar só elogiar.

Editado por FidelixMonte
Resolvido!!!!! (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32 

latestnews.php, procure por:

`g`.`logo_gfx_name`

troque por:

`g`.`guild_logo` 

Quem não consegue add item no shop executa a seguinte query na DB:

ALTER TABLE `z_shop_offer` ADD `pid` int(11) NOT NULL DEFAULT '0';

 

Editado por Natanael Beckman (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com um problemao , REP+ pra quem ajudar.
nao ta criando acc. Quando eu vou criar uma conta ponho todos os dados marco a opçao de "eu aceito as regras" e bla bla bla , quando eu dou next ... ele fica carregando pra sempre e nao cria a conta e dps do nada a tela fica toda branca.

e um pouco parecido com o Problema do @flavio1997 ali em cima

Editado por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fernandooww disse:

to com um problemao , REP+ pra quem ajudar.
nao ta criando acc. Quando eu vou criar uma conta ponho todos os dados marco a opçao de "eu aceito as regras" e bla bla bla , quando eu dou next ... ele fica carregando pra sempre e nao cria a conta e dps do nada a tela fica toda branca.

e um pouco parecido com o Problema do @flavio1997 ali em cima

Problema do flavio é só o, worldType = "open".

$worlds[0] = array('GER', $config['server']['worldType']);
/*
$worlds[1] = array('GER', 'optional');
$worlds[2] = array('GER', 'hardcore');
$worlds[3] = array('USA', 'open');
$worlds[4] = array('USA', 'optional');
$worlds[5] = array('USA', 'hardcore');
*/

 

Editado por Natanael Beckman (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Natanael Beckman , ja tentei em tudo q e forum , to procurando tem quase 1 mes e nada ... ja vi ate umas postagens de 2012 aki mesmo no TK q o pessoal tava com o mesmo error mas nada foi resolvido nos posts. O meu erro e que ele nao ta criando conta nova nosite , o resto ta funcionando super de boa.

obs:se eu criar um char dentro da conta 1/senha , criada no ultimo "step" do install.php ele cria de boa o problema mesmo e criar a acc "create account" pq vc poe todos os dados e ele quando da ok ele fica carregando pra sempre.

Editado por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo