Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ziigshd

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ziigshd

  • Rank
    Allan Marinho
  • Data de Nascimento 05/16/1995

Informação de Perfil

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Scorpiionking
  • Interesses
    Conseguir o Impossivel !

Últimos Visitantes

946 visualizações
  1. Leandro você poderia me ajudar com um problema que estou tendo com a database do servidor do mitsuig ?

    1. leandro winchester

      leandro winchester

      amigo me add no face 

      te ajudo ou me mande fotos

      https://www.facebook.com/leandrosouza530

      gostou da um like kk

  2. estou tendo problemas com a database, eu crio a conta no site normal, coloco a conta no jogo o meu char aparece, porem na hora de logar no char ele diz que a conta ou senha está errada !
  3. Boa noite, você poderia me ajudar com um problema que estou tendo referente ao mapa editor ?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. ziigshd

      ziigshd

      então vamos lá, eu baixo o mapa 10.95 do mitsuig e tento abrir ele no mapa editor, ele pede para eu selecionar a pasta 10.94 eu seleciono e da o erro unsupported version, você sabe me dizer o porque está acontecendo isso ? 

    3. godofglobal

      godofglobal

      Onde voce baixou o rme?

       

    4. ziigshd

      ziigshd

      bem, a maioria que eu tentei baixar está dando esse mesmo erro

      você consegue editar sem problemas o mapa do mitsuig ? sem dar erro algum ?

  4. Otimo vou dar uma testada aqui e qual quer coisa volto aqui pra falar ! Então oque aconteceu foi o seguinte, rodou normal a script quando clica no item é teleportado para o lugar e assim que acaba o tempo ele sai, agr vamos lá, quando eu entro com um char novo ou um account manager, eles sao teleportados tbm para o lugar aonde o player vai quando é retirado da hunt, você soube arrumar isso? e outra coisa eu sei que to pedindo muito já mais voce saberia se tem um jeito de tipo o player usar o item denovo depois de 24 horas ?
  5. Eu iria ficar muito grato, outra coisa eu esqueci de mencionar do topico uma coisa, você consegue fazer a script com tempo de hunt ? tipo, usou o item abriu o tp abre no lugar e fica dentro da hunt por 3 horas e logo apos essas 3 horas ele é teleportado para o templo !
  6. Bom bia, como a descrição já diz, eu estava tentando achar uma script que quando eu usa-se o tal item um tp se abriria em uma posição, alguem poderia me ajudar ? Agradeço desde já !
  7. Sim está desse jeito, com os items.xml e items.otbm do server dentro do mapa editor !
  8. Uso Rme 3.2 , provavelmente eu selecionei o client version certo sim, porque caso eu não tivesse selecionado certo, eu não conseguiria abrir nem da primeira vez !
  9. Boa tarde a todos, estou com um grande problema que não consigo resolver... baixei o um servidor cujo o nome é hollister Baiak e estou com problemas para editar o mapa, oque acontece ? A primeira vez que eu fui abrir para edita-lo eu consegui sem problemas, agora da segunda vez que eu fui tentar abrir apareceu a seguinte mensagem: unsupported client version (8) ... e não consigo abrir ele. Alguem me ajude, Obrigado !
  10. Bom dia, Boa tarde, Boa noite a todos, Hoje eu gravei um video ensinando ao pessoal que não sabe ou que na hora de compilar o theforgottenserve acontece algum erro, hoje vou ensinar a como fazer do jeito simples e certo, porem apenas gravei, não deu tempo de editar não deu tempo de fazer muita coisa, apenas gravei e postei no youtube ! desculpas pela falta de qualidade no video, quis apenas ajudar as pessoas que estão perdidas nesse processo !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo