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(Resolvido)[AJUDA] Add colunas no PHP


Ir para solução Resolvido por Victor Fasano Raful,

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boa noite

 

Eu ja aprende a add tabelas no sql  porem eu n sei colocar uma "estrutura" n sei c é esse o nome  ex:


CREATE TABLE `players` (
`id` int(11) NOT NULL,
  `name` varchar(255) NOT NULL,
  `group_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '1',
  `account_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `level` int(11) NOT NULL DEFAULT '1',
  `vocation` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `health` int(11) NOT NULL DEFAULT '150',
  `healthmax` int(11) NOT NULL DEFAULT '150',
  `experience` bigint(20) NOT NULL DEFAULT '0',
  `lookbody` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `lookfeet` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `lookhead` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `looklegs` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `looktype` int(11) NOT NULL DEFAULT '136',
  `lookaddons` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
  `maglevel` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',
 
e mais um monte.....

vamos supor que eu eu n tenho  ( `deletion` bigint(15) NOT NULL DEFAULT '0',)

 

como q eu add la na tabela players ?? 

 

outra duvida  como eu arrumo isso (ja tenho essas colunas so n sei como eu ponho e onde....)   http://prntscr.com/50qprb

 

 

oq é isso :Fazendo dump de dados para tabela `z_featured_article`   e como add ?

 

 

rep+ pra quem ajudar

 

Editado por maper007 (veja o histórico de edições)
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  • Solução

Boa noite amigo!

 

Bom, abra seu PHPMyAdmin, selecione o banco de dados que o servidor utiliza, clique na aba SQL no topo->centro da pagina...

Execute isto..

ALTER TABLE `players`  ADD `deletion` INT(3) NOT NULL ;
ALTER TABLE `players`  ADD `highest_bidder` INT(3) NOT NULL ;
ALTER TABLE `players`  ADD `bid_end` INT(3) NOT NULL ;

Veja se isto ajuda, caso o erro persista, por favor printe o erro completo do DEV.

 

 

DeadPoolHost - Confira!

 

 

 

 

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    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
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      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
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      PS :  Se alguem tiver um event_shop para me ajudar, o que estou utilizando também está bugado, gostaria de saber como fazer um shop apenas clicando nos items e ao invés de utilizar dinheiro ele utilizara Event tokens, obrigado.
      Segue a imagem do shop :
       

       
       
      PS²: Sou novo no forum, se meu topico estiver irregular por favor me avisem !
       
      Att. Pedro H Chaves
    • Por Lekstar
      Boa noite galera do TK!
       
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      Exemplo #1 :
      Exemplo #2 :
       
      então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo.
      Obrigado !
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