Postado Outubro 29, 2014 10 anos Seja mais especifico se ela abrir de 2 em 2 minutos no 4 minuto ja vai estar aberta pra sempre então você tem que dizer que quer abrir de 2 em 2min porem fechar em 15sec após abrir... como vai ser?
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor Sim pode ser desse jeito que tu mencionou haith ... é que quero saber como faz scripts dessa forma;
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Amigo, é a segunda vez que eu faço um globalEvent sem testar. Não sei se irá funcionar, mas vai testando ai que eu vou aprimorando. local doors = { [1] = {pos = {x = 123, y = 321, z = 7, stackpos = 255}, open_door = 3214, closed_door = 2441}, } -- [Numero sucessivo, ou seja, 2] = {pos = {posiçao da porta}, open_door = ID da porta aberta, closed_door = ID da porta fechada} function onTimer() local door = nil for r = 1, #doors do door = getThingFromPos(doors[r].pos) if door.itemid == doors[r].open_door then doTransformItem(door.uid, doors[r].closed_door) else doTransformItem(door.uid, doors[r].open_door) end end return true end Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.