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Bom Dia ....

 

Bom Queria Um Script Mais ou Menos Assim :

 

Tem uma Sala , com 10 Tiles Cada um com 1 Action ...

Exemplo -> 99901 / 99902 ... etc ...

 

Script Seria ... Um Player Pode "Comprar" um Tile ...

Ao Comprar , Apenas Membros da msm Guild que ele poderia passar ...

E Ninguem Poderia Comprar o Msm Tile , Caso Alquem ja Seja Dono ...

 

Para "Comprar" o Tile , Pode ser Talkaction ...

 

 

Será Que é Possivel Fazer isso??

 

Vlw Desde já ...

 

Dou Rep , para Qm me ajudar e.e

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Ao Comprar , Apenas Membros da msm Guild que ele poderia passar ...

E Ninguem Poderia Comprar o Msm Tile , Caso Alquem ja Seja Dono ...

 

cara isso e so voce colocar como uma house e por guild house pra ser da guild no RME!

Voce quer a script com cada tile uma action?

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

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• Naruto 2018

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'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

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Eu acho que não vou conseguir fazer desse jeito que você quer melhor esperar uma pessoa mais (" Experiente")! srry.

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Veja se funciona :

function onStepIn(cid, item, pos)     -- Ao pisar em cima

-- Script desenvolvido por Leoleo -- Não remova os creditos
local playerguild = getPlayerGuildId(cid)
local preco = 1000
local dono = getItemDescriptions(item.uid)
local player = getCreatureName(cid)

if (dono == nil) then -- se nao tiver dono


if (playerguild >= nil) then -- se tiver guild

if (getPlayerMoney(cid) >= preco) then   -- se tiver dinheiro
 doPlayerRemoveMoney(cid, preco)
 doSetItemSpecialDescription(item, playerguild)
 doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Parabens você acaba de adquirir uma area para sua guild")
 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
elseif (getPlayerMoney(cid) <= preco) then -- se não tiver dinheiro                  
doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Você não tem dinheiro suficiente")
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
end
elseif (playerguild == nil)then --se não tiver guild
 doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Você não tem guild")
 doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
end 
 
elseif (dono ~= nil) then -- se tiver dono
if (dono == playerguild) then 
 doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Bem vindo a guild area")
elseif (dono ~= playerguild) then 
 doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Essa area é de outra guild")
doTeleportThing(cid, fromPosition, true) --
end
end
end

Não testei então aguardo seu retorno flz!!

Editado por leoleo (veja o histórico de edições)

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

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Bom ....
Ao Player pisar no Tile ( O Player Com ou Sem Guild ) ...
 
Aparece -> "Essa area é de outra guild"
E Tbm dá Para Passar Normal ...
 
E ... Da Este Erro na Distro ->

[02/11/2014 19:33:28] [Error - MoveEvents Interface] 
[02/11/2014 19:33:28] data/movements/scripts/aaaguild.lua:onStepIn
[02/11/2014 19:33:28] Description: 
[02/11/2014 19:33:28] attempt to index a nil value
[02/11/2014 19:33:28] stack traceback:
[02/11/2014 19:33:28] [C]: in function 'doTeleportThing'
[02/11/2014 19:33:29] data/movements/scripts/aaanavio.lua:34: in function <data/movements/scripts/aaaguild.lua:1>

Editado por Rodrigotort (veja o histórico de edições)
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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

-- Script desenvolvido por Leoleo -- Não remova os creditos
local playerguild = getPlayerGuildId(cid)
local preco = 1000
local dono = getItemDescriptions(item.uid)
local player = getCreatureName(cid)
local erro = fromposition

if (dono == nil) then


if (playerguild >= nil) then

if (getPlayerMoney(cid) >= preco) then 
 doPlayerRemoveMoney(cid, preco)
 doSetItemSpecialDescription(item, playerguild)
 doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Parabens você acaba de adquirir uma area para sua guild")
 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
 
elseif (getPlayerMoney(cid) <= preco) then                  
doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Você não tem dinheiro suficiente")
doTeleportThing(cid, erro, true)
end
elseif (playerguild == nil)then 
 doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Você não tem guild")
 doTeleportThing(cid, erro, true)
end 
 
elseif (dono ~= nil) then
if (dono == playerguild) then 
 doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Bem vindo a guild area")
elseif (dono ~= playerguild) then 
 doPlayerSendTextMessage(cid,24, "Essa area é de outra guild")
doTeleportThing(cid, erro, true) --
end
end
end

veja se da certo agora!!

rnem.png

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«•Tráfego Ilimitado

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Script Não Da Mais Erro ...

 

Porem ....

Ele Não Funciona '-'

Fica só Falando "Essa area é de outra guild"

 

Ja Tentei Pisar Com Money , Sem Money , Com Guild , Sem Guild , Com Acesso 6 , Acesso 1 , e Nada '-'

Editado por Rodrigotort (veja o histórico de edições)
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