Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, esse tópico tem o intuito de reunir frases ou textos legais que vocês leram e acharam legais. Não tem limites, pode ser uma frase de um filme/série/desenho, jogos, pessoas famosas, etc..

Vou começar com alguns dos meus quotes favoritos pra dar um exemplo:

"A simplicidade é o último grau de sofisticação." - Da Vinci.

"Uma suposição conclui que não podemos compreender a vida e vivê-la simultaneamente." - Waking Life (filme)

"Quando um louco parece completamente lúcido é o momento de colocar-le a camisa de força." - Edgar Allan Poe (poeta)

"Um cavaleiro numa armadura brilhante é um homem que nunca teve seu metal realmente posto à prova." - Dark Souls II (jogo)

"Vivemos em meio a uma tempestade silenciosa que nos deixa insatisfeitos na melhor das hipóteses." - La Dispute (banda)

"O mundo é pra quem nasce para o conquistar e não pra quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão." - Fernando Pessoa (poeta)

"Um intelectual é um homem que diz uma coisa simples de uma maneira difícil; um artista é um homem que diz uma coisa difícil de uma maneira simples." - Charles Bukowski (poeta)

"O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece." - Charles Bukowski

"Talvez alguém não queira ser amado tanto quanto queira ser compreendido." - George Orwell (escritor)

Acho que são esses (e o da minha assinatura) haha quero ver quais são os de vocês.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tibia é arte, pklizar faz parte! Morrer é moda, eu sou foda!  - Tibiano Sagaz

Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?

Untitltasadasded-1.png.e24703844a8ee56fadbf0cdcf82cd9c7.png

Link para o post

"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

-Rocky Balboa

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo