Postado Novembro 2, 2014 10 anos Bem gente eu quero deixa o meu clone com buff. tipo eu uso bunshin ni jutsu e depois eu uso a magia de buff , eu fico com buff e meu clone ficar tb , eu vir essa magia no server de nto ultimste. vale tem pra 3,5,7 clone todos ficarà com buff.
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor qualquer buff que player usa. tipo eu uso bunshin no jutsu, mas eu n ativei nehum buff aii o clone ficar normal, mas quaando uso a magia de buff que deixa o efeito subindo no player por 60 segundos o clone tb ficará com efeito subindo. agr se o player de usa a magia bunshin no jutsu ele jah ativa o buff quando usa o bunshin no jutsu o clone nascerá com o buff. Editado Novembro 2, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos eu acho dificil vc colocar buff porque teria que fazer por script tudo já que a condition não pega em summon, se for só pelo efeito vc vai ter que modificar todas as spells que dão buff pra ir no summon tb o efeito.
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor tem como fazer o mini tutorial explicado como coloka tudo pra n dar erro. pqp eu estou criando meu server do 0 ainda n crie as magias. tb eu queria dizer que no meu server algumas transform jah vem com buff ce achar que funcionar tb pra clone ficar com o efeito que vem Editado Novembro 2, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.