Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 40
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Coloquei uma variavel chamada names onde vc coloca todos os nomes que quiser sempre separando por virgula e entre aspas

  • local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.       local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local

  • a cada up que vc der vai ser um dia a mais que eu vou demorar pra resolver isso pra ti. Eu já falei que vou fazer cara, para de ficar pressionando... já é o terceiro script que eu vou resolver pra voc

Postado

calma cara, meu deus.. 

Seguinte, isso aí você edita no lugar que dá o buff. Me passa um script qualquer que dê efeito e buff que eu mostro oque tem que colocar pra ir pro summon tb e aí vcs só replicam no servidor de vocês.

Postado

Aq é a spell de Buff do meu Naruto:

local tempo = 180 -- tempo em segundos.
local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 80 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position129, 130)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end
Postado
  Em 03/11/2014 em 12:04, alanmtd1 disse:

vou esperar xwhite você fazer que eu vou pega a parte e vou colocar no meu script, porque é diferente as script de buff.

Esse script q postei foi o xwhite q pediu, ela mando posta qualquer script de buff q ele vai fala ond coloca pros clone.

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo