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(Resolvido)Deixa Clone Com Buff


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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CreatServer

voce deveria me agradecer por ter feito o video! em vez de falar que foi culpa minha. antes de falar alguma coisa,  pense se você tem razão!

"fica dica".  :LOL: 

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Coloquei uma variavel chamada names onde vc coloca todos os nomes que quiser sempre separando por virgula e entre aspas

local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.       local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local

a cada up que vc der vai ser um dia a mais que eu vou demorar pra resolver isso pra ti. Eu já falei que vou fazer cara, para de ficar pressionando... já é o terceiro script que eu vou resolver pra voc

CreatServer

voce deveria me agradecer por ter feito o video! em vez de falar que foi culpa minha. antes de falar alguma coisa,  pense se você tem razão!

"fica dica".  :LOL: 

 

eu agrandeço, mas vc ficam pressionando o cara vey. descupe qualquer coisa foi mal msm.

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Carai vey o pedido é meu, e o white ficou com raiva por causa de vcs dois affs cair fora

Mano eu q fico precionando, mas vc deveria agradecer o alan por causa do video e eu pra o topico nao ficar off ¬¬

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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Vamos parar de floodar o tópico, senão nunca será resolvido ultima vez que falo.

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  • Solução
local tempo = 180 -- tempo em segundos.
local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 80 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do 
local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect[i])
-- parte modificada
local summons = getCreatureSummons(cid)
if #summons > 0 then
for k = 1, #summons do
local pos = getCreaturePosition(summons[k])
local positions = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}
doSendMagicEffect(positions, effect[i])
end
end 
-- fim da parte modificada
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
    doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position129, 130)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

deve resolver, só alterei a função pra funcionar com cada summon;

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Boa ja testei e funciono , peguei essa parte que voce modifico e ja coloquei em outras scripts pego certinho rep+

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aq n funfo

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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Xwhite eu cheguei de viagem teste a magia eo server parou de funcionar,bugou. E eu colokei como resolvido por causa do alan dis que funcionou lah no server mas no meu nao funcionou.

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posta o erro, falar que deu erro não resolve nada..

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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white sei que o topico não é meu mais poderia faser pra mim com esse buff pfv 

 

local tempo = 180 -- tempo em segundos.


local effect = {242} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.

local ml = 70 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 40 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function magicEffect242(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 242)
end
end
end

function onCastSpell(cid, var)
local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
doPlayerSendTextMessage(cid,27,'Raiton Jikuukan Kekkai esta ativado.')
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(magicEffect242, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 500
end
setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
doCreatureSay(cid, "Raiton Jikuukan Kekkai!!", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position129, 235)
else
doPlayerSendCancel(cid, "O buff ja está ativo.")
end
end

Ajudei Rep+ :D

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É pq n aparece nenhum erro. Tipo quAndo ei falo a magia buff trava o client eo console para de funcionar e depois somen

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
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  • 3 weeks later...

Aqui n~~ao funciono, o buff fica só para meu personagem.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
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  • 6 months later...

wolf tem como vc colocar pra só 1 tipo de summon ficar com buff pfv ??

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um tipo você diz um nome em específico?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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só bunshin no jutsu fica com buff.

 

function onCastSpell(cid, var)


local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("clone", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
setCreatureMaxHealth(clone, maxhealth)
doCreatureAddHealth(clone, health)
doSetCreatureOutfit(clone, cloth, -1)
doSendMagicEffect(playerpos, 2)
return TRUE
end
end

 

function onCastSpell(cid, var)


local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 4 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar esse jutsu aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local clone = doCreateMonster("clone das sombras", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
setCreatureMaxHealth(clone, maxhealth)
doCreatureAddHealth(clone, health)
doSetCreatureOutfit(clone, cloth, -1)
return TRUE
end
end

 

function onCastSpell(cid, var)


local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 6 --- Maximo de Monstros Sumonados!! No Caso So Posso Sumonar 5 Clones

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar esse jutsu aqui!") return true
end
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then -- no summons
local Clone = doCreateMonster("Clone Das Sombras", playerpos)
doConvinceCreature(cid, Clone)
setCreatureMaxHealth(Clone, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Clone, health)
doSetCreatureOutfit(Clone, cloth, -1)
return TRUE
end
end

 

 

só esses ficar com buff rep +

Editado por Tuka (veja o histórico de edições)
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o efeito se vai entrar nos summons se o nome deles for um desses? "Clone Das Sombras", "clone das sombras" e "clone"?

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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exatamamente. !AH pera tem + um aki vo te mandar o nome rapidinho.

 

 

aki esse aki tb --> suna bunchin

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local tempo = 180 -- tempo em segundos.
local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 55 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 80 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local names = {"Clone Das Sombras", "clone das sombras", "clone", "suna bunchin"}

local combat = createCombatObject()
	setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
	setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
	setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
	setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
	setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect3(tempo2,tempo3,cid)
	if (isCreature(cid)) then
		if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
			for i=1, #effect do 
				local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
				doSendMagicEffect(position, effect[i])
				-- parte modificada
				local summons = getCreatureSummons(cid)
				if #summons > 0 then
					for k = 1, #summons do
						if isInArray(names, getCreatureName(summons[k])) then
							local pos = getCreaturePosition(summons[k])
							local positions = {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z}
							doSendMagicEffect(positions, effect[i])
						end
					end
				end 
		-- fim da parte modificada
			end
		end
	end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
		local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
	if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
		doCombat(cid, combat, var)
		tempo2 = 0
		while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
			addEvent(magicEffect3, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
			tempo2 = tempo2 + 300
		end
		setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
		doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER)
		doSendMagicEffect(position129, 130)
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
	end
end



Coloquei uma variavel chamada names onde vc coloca todos os nomes que quiser sempre separando por virgula e entre aspas

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Vlw funciono perfeitamente se der qualquer erro + tarde venho aki te confiscar kkk vlw memo ajudo muito.

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