Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Entao... mais uma duvida minha... Coloquei no vocation.xml, pra quando um player com promotion (Master Sorcerer) se recuperar 15 de vida por segundo e quando ele se tornar VIP (vocaçoes 9, 10, 11, 12) ele se regenera a 20... os numeros sao so um exemplo... Porem acontece o seguinte...

Quando o player com promotion compra VIP ele recebe os beneficios acima (VIP Master Sorcerer), mas quando a VIP dele acaba e sua vocacao volta a ser master sorcerer, ele continua recebendo os beneficios de VIP (somente recuperaçao de vida e mana). Nas areas vips e itens vips ele nao consegue usar mas o beneficio de recuperaçao mais rapida continua... Ajudem ae....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a regeneração é configurada no vocations.xml, se alterou a vocação não tem como a regeneração continuar sendo 20 '-'. 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Entaooo... esta certo e nao esta voltando a regeneraçao do Master Sorcerer... olha a vocaçao do vocation.xml

<vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a Master Sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="6" gainmanaticks="2" gainmanaamount="25" manamultiplier="1.1" attackspeed="1600" soulmax="200" gainsoulticks="40" gainsoulamount="1" fromvoc="1" lessloss="30">
		<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
		<skill id="0" multiplier="1.5"/>
		<skill id="1" multiplier="1.8"/>
		<skill id="2" multiplier="1.8"/>
		<skill id="3" multiplier="1.8"/>
		<skill id="4" multiplier="1.8"/>
		<skill id="5" multiplier="1.4"/>
		<skill id="6" multiplier="1.1"/>
	</vocation>

<vocation id="9" name="VIP Master Sorcerer" description="VIP Master Sorcerer" needpremium="1" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="10" gainmanaticks="2" gainmanaamount="33" manamultiplier="1.1" attackspeed="1600" soulmax="299" gainsoulticks="30" gainsoulamount="1" fromvoc="5" lessloss="30">
		<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="2.0" magDamage="1.2" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/>
		<skill id="0" multiplier="1.5"/>
		<skill id="1" multiplier="1.8"/>
		<skill id="2" multiplier="1.8"/>
		<skill id="3" multiplier="1.8"/>
		<skill id="4" multiplier="1.8"/>
		<skill id="5" multiplier="1.4"/>
		<skill id="6" multiplier="1.1"/>

Link para o post

que estranho.. nesse caso eu não sei de nada que possa resolver. Mesmo qnd vc reloga e loga dnv ainda continua recuperando como vip?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

que estranho.. nesse caso eu não sei de nada que possa resolver. Mesmo qnd vc reloga e loga dnv ainda continua recuperando como vip?

Ahamm... continuaa... e kero q volte pq senao o player paga uma vez so e fika regenerando mais rapido pra sempre... ai nao da... :S 

Alguem ajuda aee... please

Link para o post

Galera ja  resolvi aqui... o problema so acontece quando dou VIP para player atraves do GOD... Comprando pelo site a VIP funciona normal e qnd ela acaba volta a contagem normal... Mas vlw por ajudar ae... 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:

O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por Digoshow
      Alguem sabe me fazer um script que deixaria apenas players mudo?
      Um script que assim, apenas Tutores, God e ADM poderia usar!
      O tipo do comando assim /mudo, player, TEMPO QUE FICA MUDO
      O script se for possivel so pegara em players !

Obrigado, REP+ !
    • Por Digoshow
      E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo.
      So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site.
      Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons.
      Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate?
      Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar?
      Obrigado REP+ .
    • Por Digoshow
      Gente e o seguinte, eu fiz uma quest com o RME, e no final da quest quero que um player de use no Bau e Catar um item, o item seria Document = ID: 952, e apos ele dar use nesse document, e liberado e certo lugar para ele passar.
      Ele faz a quest, e quando ele pega o Document e ele der use, ira sair uma mensagem assim, Parabens, Voce conseguiu Acesso Full.
      E ai ia liberar tiles para ele passa para um Hunt sempre que ele quiser, entendero?
      Tipo uma quest da vip 2, Os player que termina a quest, e liberado acesso a vip 2 !
      Alguem pode me ajudar, sim eu procurei nao como eu nao so la aquelas coisas nao consegui, eu ate tentei mais deu o erro a seguir, e ainda o script nem dava item, mais tentei mesmo assim, olhem o erro que da.

Ai gente alguem pode me ajudar com esse script? Que ao da use la no bau pega o item e quando usar, voce ganha acesso a lugares novos, tipo voce usa o item, e voce podera passar nos tiles. Obrigado, REP+ .
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.

Agradeço desde já!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo