Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido]Sistema de adicionar e remove storage em x tempo

Posts Recomendados

galera queria sistema de remove e adicionar storage ja testado funcionado 

que adicione x storage(por um determinado tempo)  remova x storage(depois de passa o determinado tempo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, fica muito mais fácil de alguém te ajudar se você apresentar o problema pra gente... você quer esse sistema pra que? Podem ter outras formas mais inteligentes de resolver oque você quer!

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

e porque adaptei meu sistema de teleporte para quando o player tive a storage ele consegui si teleporta sem tempo,isso para serve de poketibia

Link para o post

posta aqui seu sistema que eu faço as alterações

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local daysvalue = 30
local time = os.time() + (60) -- 86400000 é um dia em milisegundos
if not exhaustion.check(cid, 55341) then 
setPlayerStorageValue(cid, 55342,time)
doPlayerRemoveItem(cid, 9004, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "agora você pode si teleporta sem tempo")
exhaustion.set(cid, 55341, (60))
else
doPlayerSendCancel(cid,"você ja esta usando")
end
end
Link para o post

esse script já está com exhaust entre um uso.. oque mais vc quer?

I7Pm6ih.png

Link para o post

tá cara, mas pra que vc quer tirar a storage??? vc não tá respondendo as coisas que eu to te perguntando :/ fica dificil te ajudar assim...

é muito mais simples colocar os.time() + o tempo e quando for fazer a checagem por outro script fazer os.time() - o valor do storage anterior.

I7Pm6ih.png

Link para o post

olha aki como eu to fazendo

if getPlayerStorageValue(cid,55342)>0 then

end

por favo sera que vc não poderia posta um script que adicionar a storage no tempo e ajeita essa condição para recebe 

Link para o post
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid,55342) > 0  then

end

só fazer assim que vai dar certo.

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo