Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como diminuir a CAP da potion.

Ir para solução Resolvido por Mr. Crimson Prince,

Posts Recomendados

Então pessoal queria saber como diminuir a cap da potion. eu uso o sistema de alavanca de potion. vou deixar o script que eu uso e vou deixar print para voces verem como que ta a cap da potion,.

Aqui e o sistema de potion por alavanca. 

function getItemCap(itemid, quant) -- function by MatheusMkalo

return getItemInfo(itemid).weight*(quant or 1)
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local configs = {
[45690] = {itemid = 7620, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 1988},
[45691] = {itemid = 2268, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 5926},
}
local coinid = 9971 -- Use o id da gold coin (2148) se voce quizer usar o sistema de dinheiro mesmo. (Caso o itemid for 2148 o cost sera de gps ou seja 30 = 30 gps)

if configs[item.actionid] then
if getPlayerFreeCap(cid) >= math.ceil((getItemCap(configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)*1)+getItemCap(configs[item.actionid].backpackid)) then
if coinid ~= 2148 and getPlayerItemCount(cid, coinid) >= configs[item.actionid].cost or doPlayerRemoveMoney(cid, configs[item.actionid].cost) then
local backpack = doPlayerAddItem(cid, configs[item.actionid].backpackid)
for i = 1, 1 do
doAddContainerItem(backpack, configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)
end
doPlayerRemoveItem(cid, coinid == 2148 and 0000 or coinid, configs[item.actionid].cost)
else
return doPlayerSendCancel(cid, ("You need " .. configs[item.actionid].cost) .. (coinid == 2148 and " gold coins" or (" " .. getItemPluralNameById(coinid):lower())) .. " to buy this item.")
end
else
return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. math.ceil((getItemCap(configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)*1)+getItemCap(configs[item.actionid].backpackid)) .. " cap for buy that.")
end
end
return TRUE
end

eu uso este sistema de alavanca.

agora vou deixar os prints para voces ver

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Hidden Content

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

data/items/items.xml   Ctrl + F e digite o ID do item   vai estar assim <item id="7620" article="a" name="mana potion"> <attribute key="weight" value="180"/> </item> aqui altera o cap/oz/peso <attribute key="weight" value="180"/> coloque no value o numero desejado para ser o novo peso ;

Posted Images

Você quer diminuir o OZ das potions é isso ?  :hum:

6yonKDJ.png    Erik123 Cazo                                                              

Tá subindo, ohyeah!    Se te Ajudei De um   rep_up.png

9NjKgih.png

Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi.

(alguém).

Link para o post
  Em 03/11/2014 em 16:20, Erik Cazo disse:

Você quer diminuir o OZ das potions é isso ?  :hum:

Mostrar mais  

Cara eu nao sei oque e OZ ODPKSAOKPDOPAK. eu quero diminuir mas não a quantidade de potion,. eu so quero diminuir a cap dela pq tipo eu criei um char e ele nao segura duas bb de potion . 

(exemplo - eu to com um char lvl 1300 ele tem 10 mil de cap cada bp de potion vem com 4400 de cap mano então eu nao consigo ficar com 3 bp de potion entendeu ?)

eu queria diminuir a cap dela pq ela ta ocupando muita cap

Link para o post
  • Solução

data/items/items.xml

Ctrl + F e digite o ID do item

vai estar assim

<item id="7620" article="a" name="mana potion">
<attribute key="weight" value="180"/>
</item>

aqui altera o cap/oz/peso

coloque no value o numero desejado para ser o novo peso ;

Link para o post
  Em 03/11/2014 em 17:14, Matsuo disse:

data/items/items.xml

Ctrl + F e digite o ID do item

vai estar assim

<item id="7620" article="a" name="mana potion">
</item>

aqui altera o cap/oz/peso

coloque no value o numero desejado para ser o novo peso ;

Expand   Mostrar mais  

Ganhou meu REP

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BielZet
      Então pessoal... Suave ? eu queria perguntar se não ,,tem como voces me ajudar em Duas coisas. que para voces pode ser simples mas para mim muito dificil.

1° Eu queria colocar um anel para que ele ajuda-se a sumir mais a mana mais rapido ID do item que eu quero e este. (2122) .

2° eu queria fazer este  Anel dar 20% de EXP a mais. ID do item. (6301)

Dou LIKE a quem ajudar.! 
    • Por BielZet
      Então pessoal. eu queria fazer uma pergunta, eu mudei a Versão do meu Server. eu abaixei um mapa (BAIAK - para test) E eu mudei da versão (8.6 - para versão 9.60) eu mudei e tudo mais. so que quando eu coloco um item no templo pelo RME. da erro e o server não Abre. 
      - vo deixar alguns prints para ver se voces pode me ajuda.. . ( So lembrando parece que algumas partes quando voce aperta (T) no mapa editor algumas partes não aparece.

Erro ao abrir o mapa pode ver que são as mesmas position.

Hidden Content
      Podem ver que eu mudei a versão. ai eu ja dei OK. tudo certinho depois fechei o mapa editor e abri o mapa editor com o 9.60.

Hidden Content
      Não sei se é assim mais parece que a algumas partes não esta no mapa ainda.

Hidden Content

• Estatísticas dos Fóruns

96841
    Tópicos
    519585

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo