Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como diminuir a CAP da potion.

Ir para solução Resolvido por Mr. Crimson Prince,

Posts Recomendados

Então pessoal queria saber como diminuir a cap da potion. eu uso o sistema de alavanca de potion. vou deixar o script que eu uso e vou deixar print para voces verem como que ta a cap da potion,.

Aqui e o sistema de potion por alavanca. 

function getItemCap(itemid, quant) -- function by MatheusMkalo

return getItemInfo(itemid).weight*(quant or 1)
end
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local configs = {
[45690] = {itemid = 7620, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 1988},
[45691] = {itemid = 2268, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 5926},
}
local coinid = 9971 -- Use o id da gold coin (2148) se voce quizer usar o sistema de dinheiro mesmo. (Caso o itemid for 2148 o cost sera de gps ou seja 30 = 30 gps)

if configs[item.actionid] then
if getPlayerFreeCap(cid) >= math.ceil((getItemCap(configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)*1)+getItemCap(configs[item.actionid].backpackid)) then
if coinid ~= 2148 and getPlayerItemCount(cid, coinid) >= configs[item.actionid].cost or doPlayerRemoveMoney(cid, configs[item.actionid].cost) then
local backpack = doPlayerAddItem(cid, configs[item.actionid].backpackid)
for i = 1, 1 do
doAddContainerItem(backpack, configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)
end
doPlayerRemoveItem(cid, coinid == 2148 and 0000 or coinid, configs[item.actionid].cost)
else
return doPlayerSendCancel(cid, ("You need " .. configs[item.actionid].cost) .. (coinid == 2148 and " gold coins" or (" " .. getItemPluralNameById(coinid):lower())) .. " to buy this item.")
end
else
return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. math.ceil((getItemCap(configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)*1)+getItemCap(configs[item.actionid].backpackid)) .. " cap for buy that.")
end
end
return TRUE
end

eu uso este sistema de alavanca.

agora vou deixar os prints para voces ver

post-71183-0-57111500-1415029480_thumb.p

post-71183-0-78002100-1415029519_thumb.p

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você quer diminuir o OZ das potions é isso ?  :hum:

6yonKDJ.png    Erik123 Cazo                                                              

Tá subindo, ohyeah!    Se te Ajudei De um   rep_up.png

9NjKgih.png

Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi.

(alguém).

Link para o post

Você quer diminuir o OZ das potions é isso ?  :hum:

Cara eu nao sei oque e OZ ODPKSAOKPDOPAK. eu quero diminuir mas não a quantidade de potion,. eu so quero diminuir a cap dela pq tipo eu criei um char e ele nao segura duas bb de potion . 

(exemplo - eu to com um char lvl 1300 ele tem 10 mil de cap cada bp de potion vem com 4400 de cap mano então eu nao consigo ficar com 3 bp de potion entendeu ?)

eu queria diminuir a cap dela pq ela ta ocupando muita cap

Link para o post
  • Solução

data/items/items.xml

Ctrl + F e digite o ID do item

vai estar assim

<item id="7620" article="a" name="mana potion">
<attribute key="weight" value="180"/>
</item>

aqui altera o cap/oz/peso

coloque no value o numero desejado para ser o novo peso ;

Link para o post

data/items/items.xml

Ctrl + F e digite o ID do item

vai estar assim

<item id="7620" article="a" name="mana potion">
</item>

aqui altera o cap/oz/peso

coloque no value o numero desejado para ser o novo peso ;

Ganhou meu REP

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BielZet
      Então pessoal... Suave ? eu queria perguntar se não ,,tem como voces me ajudar em Duas coisas. que para voces pode ser simples mas para mim muito dificil.

1° Eu queria colocar um anel para que ele ajuda-se a sumir mais a mana mais rapido ID do item que eu quero e este. (2122) .

2° eu queria fazer este  Anel dar 20% de EXP a mais. ID do item. (6301)

Dou LIKE a quem ajudar.! 
    • Por BielZet
      Então pessoal. eu queria fazer uma pergunta, eu mudei a Versão do meu Server. eu abaixei um mapa (BAIAK - para test) E eu mudei da versão (8.6 - para versão 9.60) eu mudei e tudo mais. so que quando eu coloco um item no templo pelo RME. da erro e o server não Abre. 
      - vo deixar alguns prints para ver se voces pode me ajuda.. . ( So lembrando parece que algumas partes quando voce aperta (T) no mapa editor algumas partes não aparece.

Erro ao abrir o mapa pode ver que são as mesmas position.

Podem ver que eu mudei a versão. ai eu ja dei OK. tudo certinho depois fechei o mapa editor e abri o mapa editor com o 9.60.

Não sei se é assim mais parece que a algumas partes não esta no mapa ainda.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo