Postado Novembro 3, 2014 10 anos Ola,eu queria cquer alguem me disponibiliza-se o server de Nto force Então Peço a vocês esse server de Nto ja tentei mas nunca consegui achar ele quem tiver um link me passem.não precisa passar Scan ou Client so o Servidor!!Conto com a ajuda de vcsatenciosamenteSuperlomaloSe me ajudar dou um Rep+ me ajudeem!! :'( Editado Novembro 3, 2014 10 anos por Superlomalo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Mano usa outro, o ntoforce é cheio de bug. Os cara nuka ele facil facil. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Que bugs que tem esse nto force? D: Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Novembro 3, 2014 10 anos Autor Storm Night Pode me dizer um bom aee ? Mas se vc tiver o Nto Force pode me passar ?
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Em 03/11/2014 em 21:58, caiohp disse: Que bugs que tem esse nto force? D: a bandeira azul do mapa, se voce ficaar dando look o serv cai. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.