Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caiohp

Membro
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

caiohp venceu a última vez em Dezembro 30 2017

caiohp teve o conteúdo mais curtido!

Sobre caiohp

  • Rank
    Avançado

Informação de Perfil

  • Localização
    Brasil
  • Eu sou
    Scripter

Últimos Visitantes

1826 visualizações
  1. Você está confundindo aluguel de dominio de site com hospedagem de servidor, para alugar o dominio .com .br você deve achar preços desse tipo, agora para hospedagem de servidor, você vai achar valores pela casa de R$40,00 pra cima MENSAIS
  2. Poste o script da spell que está dando problema, ficará mais facil de ser solucionado seu problema
  3. Creio eu que você tenha compilado errado, da um rebuild all e tenta de novo, as vezes buga mesmo quando tu altera o tools e o const, meio que ele não reconhece que tu alterou algo e parece que nada foi alterado, então um rebuild all as vezes resolve. Se tiver aumentado o limite de effects pra além de 255 já é outra história...
  4. Isso tem que ser configurado na source para que funcione.
  5. Sim, é possivel. Só procurar sistema de vida para pokemons que você deve achar algo semelhante, tendo em vista que de acordo com o nivel do pokemon que spawna muda a vida dele, aqui no forum deve ter em algum servidor de pokemon com level.
  6. @Noninhouh Nunca usei essa função playerExists, não sei como ela funciona, mas se ela não funcionar é só fazer uma consulta no bd com o nome desejado e checar se retorna a algum ja existente.
  7. @Cain Jorge Boa noite amigo, pelo que vi, ele não faz uma checagem se já possui esse nome no banco de dados, então creio eu que isso causará um problema caso o player coloque um nome já existente, corrija-me se estiver errado.
  8. Sim, é para versão 8.54, testei na 8.6 e não funcionou, apenas na 8.54 E sim você deve adicionar todas as funções na lista e depois salvar.
  9. Nto Universe fecho

    ?????

     

  10. Boa Snowsz, qualquer coisa fala cmg aopsekaspoe
  11. Adicionei tudo corretamente, fiz um simples teste colocando sendScreanSound(cid, "DOOR00 00001.wav") no login.lua, mas nada de sair som, e tambem sem nenhum error no console..
  12. Sim sim, eu vi xD agradeci porque eu esqueci e voce postou kkkk Dá p fazer muita coisa boa com isso e o tutorial ta muito explicado p galera entender facilmente
  13. Alguem conseguiu usar? Aqui não emite o som não..
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo