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Olá galera do TK,

 

Tentei fazer uma spell que da DANO e ROUBA % desse dano causado e volta como vida .. Um LIFESTEAL :D

 

Por exemplo: Eu level 300, dou 1,200 de dano na spell e curo 15% desse dano .. ou seja, iria curar 180 de vida !


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FLASHARROW)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.1, 0, -22.4, 0)

local distanceCombat = createCombatObject()
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FLASHARROW)
setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW)
setCombatFormula(distanceCombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -22.1, 0, -22.4, 0)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Porém não obtive sucesso em fazer isso ! Alguém me ajuda ?

TFS 0.4 - 8.6

 

REP +

 

 

Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?

 

Untitltasadasded-1.png.e24703844a8ee56fadbf0cdcf82cd9c7.png

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Isso ja tem e muitos poketibia como pokemons de plantas '-' !

Kirito_in_the_snow.gif

 

 

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Isso ja tem e muitos poketibia como pokemons de plantas '-' !

 

Amigo, não saia do objetivo do post, não é relacionado a SE TEM ou NÃO TEM! E sim, em fazer um novo para TIBIA TFS 0.4

Comentário desnecessário!

 

Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?

 

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Amigo, não saia do objetivo do post, não é relacionado a SE TEM ou NÃO TEM! E sim, em fazer um novo para TIBIA TFS 0.4

Comentário desnecessário!

 

Ele não saiu do objetivo do post e o comentário dele não foi desnecessário ... como ele disse basta pegar a spell de um ot de poketibia e passá-lo pro seu server

-.-  -.-  -.-  -.-  -.-

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Amigo, não saia do objetivo do post, não é relacionado a SE TEM ou NÃO TEM! E sim, em fazer um novo para TIBIA TFS 0.4 Comentário desnecessário!

Amigo, submoderação é contra as regras... tome cuidado.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Ele não saiu do objetivo do post e o comentário dele não foi desnecessário ... como ele disse basta pegar a spell de um ot de poketibia e passá-lo pro seu server

-.-  -.-  -.-  -.-  -.-

ah cara

vc sabe onde são as spells de pokemon ?

é tenso pra pegar as spells

muito mais fácil criar uma outra spell, do que ficar sofrendo pra tentar tirar ela de um poketibia

@xWhiteWolf

tu não tinha feito uma assim já?

Editado por Schiffert (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

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não mas é bem tranquilo.. só preciso que ele diga uma fórmula de dano que ele queira

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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@Matsuo - Amigo vou fazer oque disse sobre "pegar uma spell de um poketibia" e passar pro server, mas creio eu que não funcione!

Ps: Eu reedito aqui postando se funcionou ou não! E pelo meu ver, SIM, ele saiu do objetivo do POST '-'

 

@xWhiteWolf - Não quiz agir como sub-moderador, tanto que não agi de nenhuma forma punitiva, só não queria um "tipo" de flooding no post, que não acrescentou nada.. Valeu pelo alerta !

 

@Schiffert - Concordo contigo, acho que retirar uma spell de Otpokemon e repassá-la para um OtTibia, não daria muito certo.. nunca tive OtPokemon, e não sei se os parametros, combats, etc são iguais, mas vou tentar e reedito se funcionou ou não..
 

Alguém tem um link de um Otpokemon que tenha essa spell de LifeSteal ? E pode me atalhar qual a spell, ou nome ?

 

///edit

 

@XwhiteWolf - Esqueçi, já que propôs a colaborar, a formula seria como no título, coloquei até um script para facilitar..

Gostaria que a spell causasse dano em "Death" (a distância, igual um exori hur), e que curasse 15% do dano causado!

 

Editado por Xiolones (veja o histórico de edições)

 

Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?

 

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  • 8 years later...
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_LIFEDRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
    local pos = getCreaturePosition(cid)  
    local creatures = getSpectators(pos, 3, 3, false)  

    if creatures then
        local validTargets = {}  


        for _, target in ipairs(creatures) do
            if isCreature(target) and (isPlayer(target) or isMonster(target)) then
                table.insert(validTargets, target) 
            end
        end

        if #validTargets > 0 then
            doCreatureSay(cid, "Prepare to be drained!", TALKTYPE_MONSTER)
            for _, target in ipairs(validTargets) do
                local first = getCreatureHealth(target)
                doCreatureSay(target, "Uh-oh, I'm getting drained!", TALKTYPE_MONSTER)
                if doCombat(cid, combat, var) == LUA_NO_ERROR then
                    local second = getCreatureHealth(target)
                    local damage = first - second
                    if damage > 0 then
                        local addhealth = damage * 0.5
                        doCreatureAddHealth(cid, addhealth)
                        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), "+" .. addhealth, TEXTCOLOR_GREEN)
                        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(target), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
                        doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(target), pos, 40)
                    end
                end
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Nenhum alvo válido encontrado.")
        end
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Nenhum alvo válido encontrado.")
    end

    return true
end

 

Editado por GM Vortex (veja o histórico de edições)
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