Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ñ consigo parar de rir AHEUEAHUEAHUEAHUEUAUHEAUEUAHUEAUEAHUA

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

não consegui começar a rir, mesmo assim repi mais

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

sem causar treta nem nada mas esse video fico uma merda

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

sem causar treta nem nada mas esse video fico uma merda

mas pra q treta, n fui eu que fiz, eu curti AEUHUEAHUEAA

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Soldarkness
      Bom dia gente, estou precisando de algum sistema de MOD ou Script, pois não entendo muito sobre configuração e scripts de otserv...
      Eu estou "Tentando" fazer um projeto de league of legends, já tenho ideia do que vou fazer no jogo, como vai ser jogado e o que vai ter no jogo, mas agora me falta os sistemas =/, que na verdade tenho ideia do que vai ser mas ao mesmo tempo não sei faze-los (falta dos paranaue do script )...

Mas vamos la...

Para os providos de conhecimentos, estou precisando de algo semelhante ao sistema de torres do league of legends, exemplo... a torre ataca os players há x SQM, e não ataca aliados, somente inimigos dentro da area x delimitada pelos SQM.
      Player poderam dar auto attacks para derrubar as torres, sendo que o foco das torres sempre serao minions, jogadores ( Observação : o foco da torre sempre priorizará os minions, mas se algum player inimigo ataca-lo debaixo de sua torre, a torre o focará mesmo havendo minions inimigos debaixo da mesma )
      e preciso tambem de uma nexus ( onde ele seria o objetivo principal do jogo, onde destruiu o nexus é fim de jogo, o nexus perde vida para auto attack como a torre, mas não lhe atribui nenhum ataque como o de uma torre, o nexus apenas spawmara 18 minions ( 6 minions em cada lane Top-MID-BOT a cada 25 seconds) 

Se alguem for expert nisso e me ajudar será eternamento grato pela minha pessoa e se houver interesses alguem em me ajudar no projeto tambem, estou á disposição... pois tentei até um tempo atras correr atras de um projeto de megaman e etc mas não obtive resultados em meus post's...

Favor ajudar

ta no começo ainda mas já to até inclementando varios personagens do mundo de league e mais, tera muito mais de league of legends no MOBA

Imagens para apreciarem 

somente os fortes sabem o nome desse personagem

Me desculpe se postei em lugar errado, sou desprovido de conhecimentos em foruns  
    • Por Cerberus
      Gente tenho uma duvida que atrapalha desenvolvimento de 1 script....

Essa função já tentei varias vezes e dar errado em Cantos de mapa...e água.... mais como o mapa que pretendo teria isso preciso disso resolvido...

A quem conhece o jogo e bem conhecido atualmente... 
      League of legend e o jogo

Meus Fracos foi em tentar criar a função para os Minions.... exemplo 

o Minion sai de 1 lugar e anda ate a base inimiga...... no meio do caminho ao ver obstáculos inimigos ele para e ataca e volta ao seu percurso natural a base inimiga precisamente o Nexus.....

os obstáculos são Torres,Players e ate Summon dos player em Caso do Inimigo ser 1 Annie e seu ursinho lindo ahauaha..

já fiz e já usei varias função de Posinicial e Posfinal e etc.. e sempre os cantos e águas ... ou aquelas lindas andadas como Robo , pulando de lugar em lugar em vês de dar passos normais.....

Queria saber se alguém tem ou saberia ensinar ou apresentar algo se possa funcionar ou ate mesmo 1 Dica mais experiente.
    • Por DeathRocks
      Para Min A Melhor Musica do LOL Br ...

• Por Absolute
      AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEAUEHAUHEUAEHA
    • Por Henriqueberro
      Project 43
      Prepare seu café e sente-se em uma cadeira confortável, a viagem vai começar. 
      Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.   Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.   Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

Resumo

O servidor é baseado em games atualmente conhecidos como MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), o objetivo é criar um modo de jogo totalmente inovador na área de ATS (Alternative Tibia Server), onde duas equipes compostas de até 5 heróis únicos se enfrentam em uma arena com diversas habilidades e itens a sua disposição, com um único objetivo que é destruir a equipe inimiga.

História

Em Breve.

Mapas

Em Breve.

Sistemas

Partidas programadas
      Vamos ter um sistema automático para procurar jogadores e gerenciar todas as partidas do início ao fim.
      Estado: 

Heróis
      Toda partida é composta por diferentes tipos de heróis, mas só um do mesmo tipo pode ser escolhido, ou seja, nunca vamos ter uma partida com dois ou mais heróis iguais independente se é do mesmo time ou não.
      Estado:

Partidas
      No início de toda partida todos os jogadores começam com os mesmos atributos e características base do herói escolhido, ou seja, todos vão ter chances iguais independente do nível principal.
      Estado:

Perfil do Jogador
      Esse é o perfil principal do jogador, onde define suas vitórias, derrotas, nível principal, quantidade de jogos, medalhas, e etc.
      Estado:

Sistema de Batalha
      Vamos ter diferentes tipos de sistema, de início vamos focar no Team Deathmatch, que consiste em dois times compostos por cinco jogadores cada, ganha quem colecionar o maior número de mortes ( Por time ) até o tempo limite.
      Estado:

Imagens

Painel de status (Implementado)

Mapa (Implementado)

Estatísticas Gerais

- Cliente ( OTClient 0.6.2 )
       22/07/2013 - Cliente crú e pronto para implementações.
       23/07/2013 - Fullscreen foi adicionada ao cliente.
       23/07/2013 - Chat System foi modificada e o sistema básico está implementado.
       26/07/2013 - Atualizei o cliente para a versão 0.6.2.

- Servidor ( TFS Sources 0.3.6.pl1 )
       22/07/2013 - Primeira compilação de teste realizada, servidor crú e pronto para implementações.

A Equipe
      Só estamos aceitando as inscrições para as vagas disponíveis e listadas abaixo.
       Programador
      Responsável pela modificação do cliente e do servidor, necessário ter conhecimento em compiladores, clientes e lógica de programação avançada.
      Vagas: 2
      Programador 1: Henrique Berro
      Programador 2: Vago

Scripter
      Precisa ter conhecimento avançado em programação lua, isso inclui movements, actions, spells, e outros, ter conhecimento em lógica de programação e extras como xml, banco de dados, etc.
      Scripter 1: Henrique Berro
      Scripter 2: Vago

Spriter
      Ser criativo e desenvolver principalmente outfits e animações, ter disponibilidade e fazer um trabalho bem feito e completo.
      Spriter 1: Vago
      Spriter 2: Vago

Roteirista
      Ter muita criatividade, imaginação e realismo, essa vaga é de muita importância pois vamos ter histórias para todos os heróis disponíveis, cidades, contos, acontecimentos, etc.
      Roteirista 1: Henrique Berro
      Roteirista 2: Vago
      Roteirista 3: Vago

Inscrição

Para se inscrever, como de costume, use esse formulário:
      Nome: Idade: Vaga: Tempo: Trabalhos: Contato: obs: todas as vagas são necessárias e de alta importância, então, é sua obrigação nos enviar um trabalho feito única e exclusivamente por você e mais ninguém, a equipe agradece a sua inscrição, após o envio é só aguardar o contato.

Contato: [email protected]
  • Estatísticas dos Fóruns

96849
    Tópicos
    519613

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo