Saudades ADC!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Soldarkness
Bom dia gente, estou precisando de algum sistema de MOD ou Script, pois não entendo muito sobre configuração e scripts de otserv...
Eu estou "Tentando" fazer um projeto de league of legends, já tenho ideia do que vou fazer no jogo, como vai ser jogado e o que vai ter no jogo, mas agora me falta os sistemas =/, que na verdade tenho ideia do que vai ser mas ao mesmo tempo não sei faze-los (falta dos paranaue do script )...
Mas vamos la...
Para os providos de conhecimentos, estou precisando de algo semelhante ao sistema de torres do league of legends, exemplo... a torre ataca os players há x SQM, e não ataca aliados, somente inimigos dentro da area x delimitada pelos SQM.
Player poderam dar auto attacks para derrubar as torres, sendo que o foco das torres sempre serao minions, jogadores ( Observação : o foco da torre sempre priorizará os minions, mas se algum player inimigo ataca-lo debaixo de sua torre, a torre o focará mesmo havendo minions inimigos debaixo da mesma )
e preciso tambem de uma nexus ( onde ele seria o objetivo principal do jogo, onde destruiu o nexus é fim de jogo, o nexus perde vida para auto attack como a torre, mas não lhe atribui nenhum ataque como o de uma torre, o nexus apenas spawmara 18 minions ( 6 minions em cada lane Top-MID-BOT a cada 25 seconds)
Se alguem for expert nisso e me ajudar será eternamento grato pela minha pessoa e se houver interesses alguem em me ajudar no projeto tambem, estou á disposição... pois tentei até um tempo atras correr atras de um projeto de megaman e etc mas não obtive resultados em meus post's...
Favor ajudar
ta no começo ainda mas já to até inclementando varios personagens do mundo de league e mais, tera muito mais de league of legends no MOBA
Imagens para apreciarem
somente os fortes sabem o nome desse personagem
Me desculpe se postei em lugar errado, sou desprovido de conhecimentos em foruns
-
Por Cerberus
Gente tenho uma duvida que atrapalha desenvolvimento de 1 script....
Essa função já tentei varias vezes e dar errado em Cantos de mapa...e água.... mais como o mapa que pretendo teria isso preciso disso resolvido...
A quem conhece o jogo e bem conhecido atualmente...
League of legend e o jogo
Meus Fracos foi em tentar criar a função para os Minions.... exemplo
o Minion sai de 1 lugar e anda ate a base inimiga...... no meio do caminho ao ver obstáculos inimigos ele para e ataca e volta ao seu percurso natural a base inimiga precisamente o Nexus.....
os obstáculos são Torres,Players e ate Summon dos player em Caso do Inimigo ser 1 Annie e seu ursinho lindo ahauaha..
já fiz e já usei varias função de Posinicial e Posfinal e etc.. e sempre os cantos e águas ... ou aquelas lindas andadas como Robo , pulando de lugar em lugar em vês de dar passos normais.....
Queria saber se alguém tem ou saberia ensinar ou apresentar algo se possa funcionar ou ate mesmo 1 Dica mais experiente.
-
Por Henriqueberro
Project 43
Prepare seu café e sente-se em uma cadeira confortável, a viagem vai começar.
Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content. Hidden Content
Give reaction to this post to see the hidden content.
Resumo
O servidor é baseado em games atualmente conhecidos como MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), o objetivo é criar um modo de jogo totalmente inovador na área de ATS (Alternative Tibia Server), onde duas equipes compostas de até 5 heróis únicos se enfrentam em uma arena com diversas habilidades e itens a sua disposição, com um único objetivo que é destruir a equipe inimiga.
História
Em Breve.
Mapas
Em Breve.
Sistemas
Partidas programadas
Vamos ter um sistema automático para procurar jogadores e gerenciar todas as partidas do início ao fim.
Estado:
Heróis
Toda partida é composta por diferentes tipos de heróis, mas só um do mesmo tipo pode ser escolhido, ou seja, nunca vamos ter uma partida com dois ou mais heróis iguais independente se é do mesmo time ou não.
Estado:
Partidas
No início de toda partida todos os jogadores começam com os mesmos atributos e características base do herói escolhido, ou seja, todos vão ter chances iguais independente do nível principal.
Estado:
Perfil do Jogador
Esse é o perfil principal do jogador, onde define suas vitórias, derrotas, nível principal, quantidade de jogos, medalhas, e etc.
Estado:
Sistema de Batalha
Vamos ter diferentes tipos de sistema, de início vamos focar no Team Deathmatch, que consiste em dois times compostos por cinco jogadores cada, ganha quem colecionar o maior número de mortes ( Por time ) até o tempo limite.
Estado:
Imagens
Painel de status (Implementado)
Mapa (Implementado)
Estatísticas Gerais
- Cliente ( OTClient 0.6.2 )
22/07/2013 - Cliente crú e pronto para implementações.
23/07/2013 - Fullscreen foi adicionada ao cliente.
23/07/2013 - Chat System foi modificada e o sistema básico está implementado.
26/07/2013 - Atualizei o cliente para a versão 0.6.2.
- Servidor ( TFS Sources 0.3.6.pl1 )
22/07/2013 - Primeira compilação de teste realizada, servidor crú e pronto para implementações.
A Equipe
Só estamos aceitando as inscrições para as vagas disponíveis e listadas abaixo.
Programador
Responsável pela modificação do cliente e do servidor, necessário ter conhecimento em compiladores, clientes e lógica de programação avançada.
Vagas: 2
Programador 1: Henrique Berro
Programador 2: Vago
Scripter
Precisa ter conhecimento avançado em programação lua, isso inclui movements, actions, spells, e outros, ter conhecimento em lógica de programação e extras como xml, banco de dados, etc.
Vagas: 2
Scripter 1: Henrique Berro
Scripter 2: Vago
Spriter
Ser criativo e desenvolver principalmente outfits e animações, ter disponibilidade e fazer um trabalho bem feito e completo.
Vagas: 2
Spriter 1: Vago
Spriter 2: Vago
Roteirista
Ter muita criatividade, imaginação e realismo, essa vaga é de muita importância pois vamos ter histórias para todos os heróis disponíveis, cidades, contos, acontecimentos, etc.
Vagas: 2
Roteirista 1: Henrique Berro
Roteirista 2: Vago
Roteirista 3: Vago
Inscrição
Para se inscrever, como de costume, use esse formulário:
Nome: Idade: Vaga: Tempo: Trabalhos: Contato: obs: todas as vagas são necessárias e de alta importância, então, é sua obrigação nos enviar um trabalho feito única e exclusivamente por você e mais ninguém, a equipe agradece a sua inscrição, após o envio é só aguardar o contato.
Contato: [email protected]
Skype: gpingulim
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96849
Tópicos519613
Posts
Posts Recomendados