Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Server Save Demorando Muito!


Posts Recomendados

Olá, Me Desculpe Se Coloquei Na Area Errada.

 

Bom Oque Esta Acontecendo é Que Meu Save Automatico Demora Muito

Chega Até Derrubar Os Players Olhem...

 

[06/11/2014 20:25:04] > Saving server...
[06/11/2014 20:26:30] > SAVE: Complete in 86.112 seconds using relational house storage.
 
 
Alguem Me Mostra Uma Solução Por Favor?
 
 
 
Quem Me Ajuda Dou Rep+ 
 
 
Obrigado Desde Já!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vá em data/globalevents/scripts procure por  Save.lua apague oque tem dentro e cole isso:

 

local config = {

broadcast = {120, 30},
shallow = "no",
delay = 120,
events = 30
}
 
config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow)
 
local function executeSave(seconds)
if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then
local text = ""
if(not config.shallow) then
text = ""
else
text = ""
end
 
text = text .. "[AUTO]Save Server em " .. seconds .. "."
doBroadcastMessage(text)
end
 
if(seconds > 0) then
addEvent(executeSave, config.events * 1, seconds - config.events)
else
doSaveServer(config.shallow)
end
end
 
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then
doSaveServer(config.shallow)
else
executeSave(config.delay)
end
 
return true
end

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual mapa do seu servidor ? Qual é a memoria RAM do PC que está usando para hospedar o mesmo?

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente utilizar o script do meu server:

Em globalevents.xml:

 

<globalevent name="Server Save" time="09:55:00" script="serversave.lua"/>

 

Em globalevents/scripts crie um arquivo chamado serversave.lua:

 

local shutdownAtServerSave = false
local cleanMapAtServerSave = false
 
local function serverSave()
        if shutdownAtServerSave then
                Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN)
else
Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL)
        end
        if cleanMapAtServerSave then
                cleanMap()
        end
        saveServer()
end
 
local function secondServerSaveWarning()
        broadcastMessage("Server is saving game in one minute. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        addEvent(serverSave, 60000)
end
 
local function firstServerSaveWarning()
        broadcastMessage("Server is saving game in 3 minutes. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        addEvent(secondServerSaveWarning, 120000)
end
 
function onTime(interval)
        broadcastMessage("Server is saving game in 5 minutes. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP)
        addEvent(firstServerSaveWarning, 120000)
        return not shutdownAtServerSave
end

Talvez não funcione, pelo meu server ser TFS 1.0...

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo