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DUVIDA [PHPMYADMIN] só comigo acontece essa merda


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Segui os passos desse tutorial até aqui ... > http://www.tibiaking.com/forum/topic/32118-compilar-otserver-em-linux-ubuntu-1004/<

 

/etc/init.d/apache2 start

 

Se tiver feito até agora tudo certo, o seu site vai estar funcionando perfeitamente.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

_lol_1.png

 

ja deixei meu config.ini assim :

install = "no"
server_path = "/home/otserver/"
signatures = "0"

 e assim :

install = "start"
server_path = "/home/otserver/"
signatures = "0"

config.lua

 

worldType = "pvp"
hotkeyAimbotEnabled = "yes"
protectionLevel = 1
killsToRedSkull = 7
killsToBlackSkull = 10
pzLocked = 60000
removeAmmoWhenUsingDistanceWeapon = "no"
removeChargesFromRunes = "no"
timeToDecreaseFrags = 12 * 60 * 60 * 1000
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
stairJumpExhaustion = 2000
experienceByKillingPlayers = "no"
expFromPlayersLevelRange = 0
noDamageToSameLookfeet = "no"




ip = "199.48.163.117"
bindOnlyGlobalAddress = "no"
loginProtocolPort = 7171
gameProtocolPort = 7172
statusProtocolPort = 7171
maxPlayers = 1000
motd = "Recompense level 40, 80, 120 e 150 e Free Bless lvl 80"
onePlayerOnlinePerAccount = "yes"
allowClones = "no"
serverName = "Globalzhao"
statusTimeout = 5000
replaceKickOnLogin = "yes"
maxPacketsPerSecond = 100000




deathLosePercent = -1




housePriceEachSQM = 2000
houseRentPeriod = "monthly"


timeBetweenActions = 200
timeBetweenExActions = 1000




mapName = "realmap"
mapAuthor = "Romario"




marketOfferDuration = 30 * 24 * 60 * 60
premiumToCreateMarketOffer = "yes"
checkExpiredMarketOffersEachMinutes = 60
maxMarketOffersAtATimePerPlayer = 100




mysqlHost = "199.48.163.117"
mysqlUser = "root"
mysqlPass = "*****"
mysqlDatabase = "otserv"
mysqlPort = 3306
mysqlSock = ""
passwordType = "sha1"




allowChangeOutfit = "yes"
freePremium = "no"
kickIdlePlayerAfterMinutes = 15
maxMessageBuffer = 4
emoteSpells = "no"




rateExp = 5
rateSkill = 50
rateLoot = 4
rateMagic = 20
rateSpawn = 3




deSpawnRange = 2
deSpawnRadius = 50


staminaSystem = "yes"




defaultPriority = "high"
startupDatabaseOptimization = "no"


ownerName = "ONJOGOS"
ownerEmail = "[email protected]"
url = "http://globalzhao.servegame.com"
location = "Brazil"

 

 

Editado por Matsuo (veja o histórico de edições)
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Veja como está o nome das pastas, lembrando que em linux A é diferente de a

Maiúscula é diferente de minúscula, verifique novamente.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por 001rafa
      Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
      sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?

      grato pela atenção.

      up
    • Por M Cronos
      Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> 
       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
      Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda  não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
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