Postado Novembro 8, 2014 10 anos Eu vir perdi que alguém arruma-se minha spell "Parecida" que se chama Bunshin no Jutsu de Naruto. Esta Parecida nesse vídeo em 1 minutos e 09 segundos(1:09) Ela ta de boa, mas é que quando eu falo "bunshin no jutsu" os clone não vem com o nome do Personagem, eu já adicionei o SetCreatureName na Source. function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = { {x=pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z}, {x=pos.x+1, y = pos.y-1, z = pos.z}, } for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do local Bunshin = doCreateMonster("Clone", bpos[i]) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") doSendMagicEffect(bpos[i], 2) end return true end end Creditos: xWhiteworlf (Por Ter editado para ficar mais elegante) CreatServ (Por ter Pedido o Topido da Script Editado Novembro 8, 2014 10 anos por Storm Night (veja o histórico de edições) "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Não entendi o porquê dos créditos serem a vocês, afinal esse script tem em todos os servers de NTO. Po cara, uma dica pra você ver onde está o problema, da "look" no clone e ve se a descrição pelo menos ele ta setando, porque pelo que eu me lembro O primeiro parametro é o nome e o segundo a descrição. setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Em 08/11/2014 em 02:08, caiohp disse: Não entendi o porquê dos créditos serem a vocês, afinal esse script tem em todos os servers de NTO. Po cara, uma dica pra você ver onde está o problema, da "look" no clone e ve se a descrição pelo menos ele ta setando, porque pelo que eu me lembro O primeiro parametro é o nome e o segundo a descrição. setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") Dei Look Olha oq Aparece, O nome do Meu Personagem. Mas os Bunshin fica com o nome "Clone". "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Tive problemas semelhantes, isso mostra que a função em certa parte está funcional, entretanto; na parte de setar o nome está ocorrendo algum problema.. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Novembro 8, 2014 10 anos Autor Em 08/11/2014 em 02:55, caiohp disse: Tive problemas semelhantes, isso mostra que a função em certa parte está funcional, entretanto; na parte de setar o nome está ocorrendo algum problema.. Então tem q espera o xWhiteworlf entrar para resolver o problema da script. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.