Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu vir perdi que alguém arruma-se minha spell "Parecida" que se chama Bunshin no Jutsu de Naruto. Esta Parecida nesse vídeo em 1 minutos e 09 segundos(1:09)

Ela ta de boa, mas é que quando eu falo "bunshin no jutsu" os clone não vem com o nome do Personagem, eu já adicionei o SetCreatureName na Source.

function onCastSpell(cid, var)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2

local summons = getCreatureSummons(cid)
if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then 

local pos = getPlayerPosition(cid)
 local bpos = {
 {x=pos.x-1, y = pos.y+1, z = pos.z},
 {x=pos.x+1, y = pos.y-1, z = pos.z},
 } 

for i = 1, (#bpos - table.maxn(summons)) do 
local Bunshin = doCreateMonster("Clone", bpos[i])
doConvinceCreature(cid, Bunshin)
setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth)
doCreatureAddHealth(Bunshin, health)
doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1)
setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")
doSendMagicEffect(bpos[i], 2)
end
return true
end
end

Creditos: xWhiteworlf (Por Ter editado para ficar mais elegante)

CreatServ (Por ter Pedido o Topido da Script

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".

Resolvido por GBs

Ir para solução
  • Respostas 14
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• D i M i T r E s C u
    D i M i T r E s C u

amigo tenho esse que funciona no meu server script: function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth

• Não acha mais facil apenas adaptar um pro outro? porque são poucas as diferenças de um pro outro xD

• Testasse o que eu te mandei? Porque adaptei o que funcionava para sumonar clones do lado do player, ao invés de em cima dele.   Edit: O Whitewolf está sem computador, por isso não conte com sua aju

Posted Images

Postado

Não entendi o porquê dos créditos serem a vocês, afinal esse script tem em todos os servers de NTO.

Po cara, uma dica pra você ver onde está o problema, da "look" no clone e ve se a descrição pelo menos ele ta setando, porque pelo que eu me lembro

O primeiro parametro é o nome e o segundo a descrição. ^^

setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."")

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Postado
  • Autor
  Em 08/11/2014 em 02:08, caiohp disse:

Não entendi o porquê dos créditos serem a vocês, afinal esse script tem em todos os servers de NTO.

Po cara, uma dica pra você ver onde está o problema, da "look" no clone e ve se a descrição pelo menos ele ta setando, porque pelo que eu me lembro

O primeiro parametro é o nome e o segundo a descrição. ^^

Dei Look Olha oq Aparece, O nome do Meu Personagem. Mas os Bunshin fica com o nome "Clone".

post-127785-0-45080500-1415414434_thumb.

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado

Tive problemas semelhantes, isso mostra que a função em certa parte está funcional, entretanto; na parte de setar o nome está ocorrendo algum problema..

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Postado
  • Autor
  Em 08/11/2014 em 02:55, caiohp disse:

Tive problemas semelhantes, isso mostra que a função em certa parte está funcional, entretanto; na parte de setar o nome está ocorrendo algum problema..

Então tem q espera o  xWhiteworlf  entrar para resolver o problema da script.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo