Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 08/11/2014 em 21:29, brianpsy15 disse:

zoa ele naun cara vai nuka net :(:HAHAHA:

sabe do que ele precisa?, para de se passar por mulher como por exemplo , skype foto de mulher , tibiaking foto de anime peituda.. oq o ratinho diria ????

Isso é UM VIADÃO! AUHEHUAEUHAEU :HAHAHA:

daora fera, não gosto do absolute mas também to pouco me fodendo pra você, acho que você é tão "bosta" quanto ele vindo aqui no fórum querendo botar o povo contra ele, resolva seus problemas com ele porra, não precisar ficar fazendo um bonde de mimimi pra comer o cutovelo  do cara.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

• Respostas 35
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  Em 08/11/2014 em 22:39, Markin disse:

daora fera, não gosto do absolute mas também to pouco me fodendo pra você, acho que você é tão "bosta" quanto ele vindo aqui no fórum querendo botar o povo contra ele, resolva seus problemas com ele porra, não precisar ficar fazendo um bonde de mimimi pra comer o cutovelo  do cara.

Antes embriagado do q iludido 

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Postado
  • Autor
  Em 08/11/2014 em 22:39, Markin disse:

sim. do msm jeito q vc pensa tbm penso, mais embora é minha opninão se não gosta não venha ler! :D incomodado?rs  pze. pena q não estou nem um pouco!

Postado

hasuahsuahsa, ele já fez isso com migo, kkkkkk

fez nada de nada tudo papo furado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo