Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO DE SCRIPT] Player entra em TP em Determinada coordenada e sairá nela denovo

Posts Recomendados

Eae galera do TK queria pedir um SCRIPT acho que complexo.

Ele funcona assim: terá um TP em uma cidade,vamos chama-lo de X,Terá outro TP em outra cidade vms chama-lo de Y e terá o 3º chamado de Z.É assim se o Player entra na cidade com o TP X ele cairá numa sala que terá um TP,na verdade todas as cidades terão um TP que levará para o MSM local,mas quando o player entra no TP que está nessa sala ele cairá no local do MSM TP que ele entrou,Por exemplo ele entrou na cidade X então quando ele entra nesse TP DESTA SALA ele cairá onde ele entrou.Qualquer Duvida é so Perguntar esclarecerei todas e fornecerei todas as informações necessarias.

DOU todos os Meus REP´S + EM todos os seus TÓPICOS  Para quem me Ajudar. ;D  ;D  :D  :D 

Editado por Igor Silva Junior (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só explicar que tu quer o mesmo sistema de teleporte dos servidores de 'pokemon', aquele que tem no CP, que quando se entra te leva para uma sala, e sempre volta pra cidade que se entrou pela primeira vez.

z_WL63_Tt.png

Link para o post

Só explicar que tu quer o mesmo sistema de teleporte dos servidores de 'pokemon', aquele que tem no CP, que quando se entra te leva para uma sala, e sempre volta pra cidade que se entrou pela primeira vez.

Isso mesmo Você poderia me ajudar já que não entendo de SCRIPT

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Link para o post

O jeito mais fácil seria fazer a cópia da sala três vezes, dai o Tp Y teleporta para a sala Y que vai ter um teleporte que te leva até a cidade Y. Caso não der para fazer isso dá um toque ae que tento fazer pra ti.

Não testei

local teleports = {
["toTradecenter"] = {x = 32915, y = 32263, z = 14}, -- O teleporte para o tradecenter, defina as coordenadas do tradecenter
["xb"] = {x = 32915, y = 32263, z = 14}, -- O teleporte do tradecenter para a cidade X, defina as coordenadas da cidade X
["yb"] = {x = 32946, y = 32270, z = 13}, -- O teleporte do tradecenter para a cidade Y, defina as coordenadas da cidade Y
["zb"] = {x = 32976, y = 32270, z = 14} -- O teleporte do tradecenter para a cidade Z, defina as coordenadas da cidade Z
}

local storage = 17000 -- Storage usada(ponha uma que não esteja sendo usada ainda)
local uniqueid = 9204 -- UniqueID que você deve colocar nos teleportes.
-- Em ordem X to Tradecenter, Y to Tradecenter, Z to Tradecenter, Tradecenter to X,Y,Z: 
 --  /\ 9204(configurável), o que você botar em uniqueid+1, uniqueid+2, uniqueid+3. 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition)
if getTileItemById(position, 1387).uid == uniqueid then
doTeleportThing(cid, teleports["toTradecenter"])
doSendMagicEffect(teleports[item.uid], CONST_ME_TELEPORT)
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

elseif getTileItemById(position, 1387).uid == (uniqueid+1) then
setPlayerStorageValue(cid, storage, 2)

elseif getTileItemById(position, 1387).uid == (uniqueid+2) then
setPlayerStorageValue(cid, storage, 3)

elseif getTileItemById(position, 1387).uid == (uniqueid+3) and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
doTeleportThing(cid, teleports["xb"])

elseif getTileItemById(position, 1387).uid == (uniqueid+3) and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 2 then
doTeleportThing(cid, teleports["yb"])

elseif getTileItemById(position, 1387).uid == (uniqueid+3) and getPlayerStorageValue(cid, storage) == 3 then
doTeleportThing(cid, teleports["zb"])
end
return true
end

Em movements.xml:

<movevent event="StepIn" actionid="actionidquevocêquiser" script="others/tradecenter.lua"/>

Pode ser também

<movevent event="StepIn" actionid="actionidquevocêquiser" event="script" value="others/tradecenter.lua"/>

Não se esqueça de botar a actionid no teleporte também hein, os dois: ActionID e UniqueID
Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo