Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)MALDITO CAST, OU SERA O CLIENTE PRÓPRIO? HUMMM (AJUDA)

Ir para solução Resolvido por raelpsf,

Posts Recomendados

Bom pessoal, conto MUITO com a ajuda de vocês!
Eu contratei a Chaito Soft pra montar um ot pra mim, paguei mais de 400 reais pelo ot, site, instalação, cast, cliente próprio e etc .

Então eles instalaram o ot pra mim, porem logo em seguida tive problemas com a hoster, e tive que transferir meu servidor de hoster. Ae o cliente próprio deixou de funcionar, então como o cliente proprio deles nada mais é que o cliente da cip com o ip do ot eu apenas entrei e alterei o ip, se soubesse que o cliente seria so isso (simpes) eu nem pagava, entrava e trocava o ip eu mesmo.

Porem inaugurei o ot essa semana. E o que eu pensava que não teria estres por ter pago mais de 400 reais no servidor, foi tudo ilusão.

Estou com VÁRIOS problemas, mas ae tu vai dizer - Fala com a chaito soft que te vendeu! E tu acha que eles respondem? ¬¬

Bom vamos aos erros:

eu não sei o porque mas o CAST parou de funcionar, dentro do ot quando eu escreve !stram on abre o chat do cast normalmente, no site mostra que eu estou com cast aberto porem quando aperto enter no cliente pra acessar o cast ele diz que acc ou senha estão errados. Mas o certo era pra aparecer uma lista dos casts. Eu resetei meu banco de dados, não sei se caso tinha alguma conta la que era referente ao cast ou não mas sempre que tento acessar da erro. Alguem sabe o motivo?
Nos scripts eu não mechi em nada!

Se caso for o cliente alguem entende o suficiênte pra me ajudar a fazer um compativel? Porque eu já fiz pelo vapus, já editei eu mesmo, já alterei ip bom já fiz tudo que podia dentro das minhas limitações. MAAAAS NAAAAADA FUNCIONAAAA!!

Conto MUUUITO com a ajuda de vocês, servidor já esta online rodando e as coisas estão com bugs, muitos bugs, muuuitos! :'(

meu ip do ot é: 
198.27.98.108  Versão 9.80 ao 9.83

Já tentei clientes 9.80, 9.81, 9.82, 9.83 e essa bagaça não vai! :/

To até pensando em contratar de novo o cast pra eles instalarem novamente, já que eles só respondem quando tu esta pagando, pq pra te ajudar a arrumar os bugs eles nem se prestam a responder um email,  mas ae já acho muita filha da putagem deles então não vo pagar mais nada ¬¬
Conto com voces!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

falta detalhes:

qual cast você usa?
qual distro?
oque aparece quando você tenta entrar no cast quando não tem nenhum cast ligado?

posta mais detalhes e prints

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%

Link para o post
  • Solução

Oi, eu estava aqui pensando que deveria ter alguma informação em alguma conta que eu resetei, então fiquei aqui pensando em alguma forma de conseguir recuperar o banco de dados do ot pra ver as contas, então lembrei que tinha passado o ot pelo dropbox, e mesmo depois de deletado os itens de la, tem como recuperar.
Entrei la e consegui recuperar o banco de dados antigo, e vi que realmente tinha uma conta diferente la, entrei em meu ot e crie uma conta normal e editei ela exatamente igual como estava no banco de dados.

acc 2 senha 2 e id 5028382   o resto tudo em branco ou 0
Ae o cast volto a funcionar, 

1 dor de cabeça a menos, agora é focar nas red skull que mesmo mudando no config.lua ela sempre fica em 3.

Obrigado KLI... pelo interesse em tentar ajudar, reputado!

Link para o post

marque a sua solução como melhor resposta para deixar com resolvido (y' obg :)

www.pokemiw.com
24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º 6º 7º gerações 100%

Link para o post

seguinte se você vai entrar e fala invalid account name or password eles te passaram uma  TFS OU OTX (SOURCES E EXECUTAVEL) que não contem cast ! cast para 9.x é gratis (bobagem tu ter pago) client proprio a vapus faz e tfs 9.80 - 9.86 tem cast gratuita então você perdeu 400 reais !

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo