Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Queria 2 (duas) spells deste video:

1:03 Goshun Mawashi no Jutsu
Breve descrição:
Ela solta o rasengan encima do player se teleportando para o outro lado, com o hirashin.

1:32 Hirashin no Jutsu Seal 
Breve descrição:
Marca o chão com kunais hirashin, e fica se teleportando para onde as kunais estão, maximo 6 kunais.

Espero que me ajudem...

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)
"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

UP ninguem mais me ajuda, ja vai fz 1 mes esse topido poxa

"O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Link para o post

cara 21 pessoas visualizaram e não resolveram e eu não ache que seja porque elas não sabiam fazer pois é uma spell bem simples.
1- Você podia ao menor colocar o tempo em que a spell aparece, pras pessoas não terem que perder tempo vendo o vídeo todo
2- Além do vídeo você podia fazer uma breve descrição doque ela faz ou como vc queria que ela fosse.
3- Arrume essa ortografia, não dá pra entender oque vc quer dizer.
4- O título do tópico não condiz com o conteúdo;

Leia: http://www.tibiaking.com/forum/forum-255/announcement-9-regras-da-se%C3%A7%C3%A3o-leia/
http://www.tibiaking.com/forum/topic/27612-dicas-de-cria%C3%A7%C3%A3o-de-t%C3%B3picos-no-suporte-otserv/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

cara 21 pessoas visualizaram e não resolveram e eu não ache que seja porque elas não sabiam fazer pois é uma spell bem simples.

1- Você podia ao menor colocar o tempo em que a spell aparece, pras pessoas não terem que perder tempo vendo o vídeo todo

2- Além do vídeo você podia fazer uma breve descrição doque ela faz ou como vc queria que ela fosse.

3- Arrume essa ortografia, não dá pra entender oque vc quer dizer.

4- O título do tópico não condiz com o conteúdo;

Leia: http://www.tibiaking.com/forum/forum-255/announcement-9-regras-da-se%C3%A7%C3%A3o-leia/

http://www.tibiaking.com/forum/topic/27612-dicas-de-cria%C3%A7%C3%A3o-de-t%C3%B3picos-no-suporte-otserv/

Obg, ja arrumei o topico.

Link para o post

Mano ta uma procurada no forum que o nosso melhor script do TK ja ajudou no seu segundo pedido, procura na assinatura dele. E a primeiro eu tenho, mas estou viajando. E n estou com o note. E claro melhor script é Xwhitewolf bjs na bunda

Editado por CreatServer (veja o histórico de edições)
Link para o post

Mano ta uma procurada no forum que o nosso melhor script do TK ja ajudou no seu segundo pedido, procura na assinatura dele. E a primeiro eu tenho, mas estou viajando. E n estou com o note. E claro melhor script é Xwhitewolf bjs na bunda

ok, vc ja ta de boa cmg?

Link para o post

lembrando que aqui &eacute; profissional, quem ajuda merece o rep. aqui o&nbsp;http://www.tibiaking.com/forum/topic/35546-dois-tipo-de-spell-que-teleporta/

Link para o post

lembrando que aqui &eacute; profissional, quem ajuda merece o rep. aqui o&nbsp;http://www.tibiaking.com/forum/topic/35546-dois-tipo-de-spell-que-teleporta/

obg por resolver o 2 jutsu. 

Link para o post

vou fazer a primeira pra você, só me dá uns dias pra organizar tudo

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

vou fazer a primeira pra você, só me dá uns dias pra organizar tudo

tem preça n, se poder fazer as duas eu agradeço pq a do creat serv mandou n funfo.

Link para o post

rapaz fiz a melhor spell que dava pra fazer, agora você vai ter um script melhor que o dos caras que criaram esse vídeo aí.
Você só vai precisar adicionar isso daqui no spells.xml:

<instant name="TK" words="goshun" lvl="8" mana="35" prem="0" exhaustion="1500" range="4" needtarget="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/goshun.lua">
</instant>

(pode modificar a vontade se baseando nas outras spells, só tenta deixar o needtarget="1" e coloca o range como sendo algo menor que 5 e maior que o jumpMax que vc vai configurar no script abaixo)

local config = {
	effectTarget = 9, -- efeito que dá no target ao acertá-lo
	effectFinal = 37, -- efeito que aparece na posição final onde vc será teleportado
	jumpMax = 3 -- número máximo de quadrados que irá pular
}

function onCastSpell(cid, var)

local maglevel, level, mana = getPlayerMagLevel(cid), getPlayerLevel(cid), getCreatureMana(cid)
local axe, sword, club, distance = getPlayerSkillLevel(cid, 3), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 4)
local shield, health = getPlayerSkillLevel(cid, 5), getCreatureHealth(cid)

local formula = {
	min = ((level + maglevel)/5 + axe + sword + club + shield + (mana/1000)), --- formula de dano minimo
	max = ((level + maglevel)/5 + axe + sword + club + shield + ((mana + health)/1000)) --- formula de dano maximo
	}

local pos = getMirroredPos(cid, variantToNumber(var), config.jumpMax)
	local position = getCreaturePosition(cid)
	if pos.x ~= position.x or pos.y ~= position.y then
		doTeleportThing(cid, pos)
		doTargetCombatHealth(cid, variantToNumber(var), 1, -formula.min, -formula.max, config.effectTarget)
		doSendMagicEffect(pos, config.effectFinal)
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
	return false
	end
return true
end

Contudo esse script usa uma função da minha New Lib. (Se você já tem ela, bom, deleta e adiciona dnv porque eu coloquei a função que usa nesse script hoje cedo)

I7Pm6ih.png

Link para o post

rapaz fiz a melhor spell que dava pra fazer, agora você vai ter um script melhor que o dos caras que criaram esse vídeo aí.

Você só vai precisar adicionar isso daqui no spells.xml:

<instant name="TK" words="goshun" lvl="8" mana="35" prem="0" exhaustion="1500" range="4" needtarget="1" needlearn="0" event="script" value="especiais/goshun.lua">
</instant>

(pode modificar a vontade se baseando nas outras spells, só tenta deixar o needtarget="1" e coloca o range como sendo algo menor que 5 e maior que o jumpMax que vc vai configurar no script abaixo)

local config = {
	effectTarget = 9, -- efeito que dá no target ao acertá-lo
	effectFinal = 37, -- efeito que aparece na posição final onde vc será teleportado
	jumpMax = 3 -- número máximo de quadrados que irá pular
}

function onCastSpell(cid, var)

local maglevel, level, mana = getPlayerMagLevel(cid), getPlayerLevel(cid), getCreatureMana(cid)
local axe, sword, club, distance = getPlayerSkillLevel(cid, 3), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 4)
local shield, health = getPlayerSkillLevel(cid, 5), getCreatureHealth(cid)

local formula = {
	min = ((level + maglevel)/5 + axe + sword + club + shield + (mana/1000)), --- formula de dano minimo
	max = ((level + maglevel)/5 + axe + sword + club + shield + ((mana + health)/1000)) --- formula de dano maximo
	}

local pos = getMirroredPos(cid, variantToNumber(var), config.jumpMax)
	local position = getCreaturePosition(cid)
	if pos.x ~= position.x or pos.y ~= position.y then
		doTeleportThing(cid, pos)
		doTargetCombatHealth(cid, variantToNumber(var), 1, -formula.min, -formula.max, config.effectTarget)
		doSendMagicEffect(pos, config.effectFinal)
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
	return false
	end
return true
end

Contudo esse script usa uma função da minha New Lib. (Se você já tem ela, bom, deleta e adiciona dnv porque eu coloquei a função que usa nesse script hoje cedo)

Uhu muito Obg ficou foda.

edit:

Mano atualizei sua New Lib, agr da este erro:

post-127785-0-72341900-1422229695_thumb.

Editado por Storm Night (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

• Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.

• Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.

• Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo