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Script [SCRIPT] Mudar de vocaçao com reset [AJUDA?]


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Alguem pode me ajudar por favor ? 

estou editando um ot , ja fiz tudo ... porem estou precisando de um sistema de (Exemplo: Rozinx , em um certo level ele reseta o player mudando para proxima vocaçao tipo - de sorcerer para master sorcerer , etc...) porem não quero que todos no fim tenha a msm vocaçao .

 

Alguem conseguem me ajuda ?

[ADM] Ghazerban  ;D 

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vá em em data/talkaction/scripts e cole isto:

 

function onSay(cid, words, param, channel)

local tabble = {
["promo"] = {reqVoc= 6, needLevel=60000},
}
local param,config = string.lower(param),{pid = getPlayerGUID(cid),newlv = 150,life = 80185,mana = 70035}
if not tabble[param] then
doPlayerPopupFYI(cid, "O comando correto é !sacred promo.") return true
elseif getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then
doPlayerPopupFYI(cid, "Você precisa estar em pz para resetar.") return true
elseif getPlayerLevel(cid) < tabble[param].needLevel then
doPlayerPopupFYI(cid, "You need be "..tabble[param].needLevel.." level or more.") return true
elseif tabble[param].reqVoc == nil and getPlayerStorageValue(cid, 887978) >= 1 then
doPlayerPopupFYI(cid, "Você já virou mixed.") return true
elseif tabble[param].reqVoc ~= nil and getPlayerVocation(cid) ~= tabble[param].reqVoc then
doPlayerPopupFYI(cid, "You dont have the required vocation.") return true
end
if tabble[param].reqVoc == nil then setPlayerStorageValue(cid, 887978, 1) end
local newvoc = tabble[param].reqVoc ~= nil and (tabble[param].reqVoc+1) or 5
setPlayerStorageValue(cid, 887979, newvoc)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.newlv..", `experience` = "..getExperienceForLevel(config.newlv)..",`manamax` = "..config.mana..",`health` = "..config.life..", `healthmax` = "..config.life..",`mana` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..config.pid)
return true
end

agóra vá em talkaction.xml e cole isto:

 

<talkaction words="!sacred" event="script" value="sacredpromo.lua"/>

       CONFIGURE SÒMENTE AQUI:

 

["promo"] = {reqVoc= 6, needLevel=60000},

}
local param,config = string.lower(param),{pid = getPlayerGUID(cid),newlv = 150,life = 80185,mana = 70035}

em vermelho o ID da vocation que ele vai virar, no caso o player vai precisar ser a vocation 5 para resetar

em verde o level e a mana que ele irá ficar após o reset

 

se você não intendeu baixe meu talakction completo com tudo pronto, as vocation tá indenticas com as do rozinx

apenas substitua pela que tem no seu ot

 

XML Vocation: http://www.4shared.com/rar/SVU5snxhba/XML.html?

Talkaction: http://www.4shared.com/rar/EeIwcEEtba/talkactions.html?

 

vá em data e substitua o a pasta XML e a pasta Talkaction por éssas ai e pronto você terá o sistema de reset igual do rozinx  :D

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

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Opaa , vlw irmao , mais tipo , como eu disse acima ... quero um sistema "Parecido sem juntas as vocaçoes no final"  , Exemplo , no rozinx  todos no final tem a mesma vocaçao , nao importa a vocaçao criada . , do jeito que eu queria , era assim  ( Sorcerer vira Master Sorcerer , Knight vira Elite Knight , etc...) sem ser qualquer vocaçao inicial se torne mixed que no fim todos iam ter mesma vocaçao  se ligo ? 

 

A intenção aqui é a que vale :) , +Rep ae 

 

 

 

#UP

[ADM] Ghazerban  ;D 

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Opaa , vlw irmao , mais tipo , como eu disse acima ... quero um sistema "Parecido sem juntas as vocaçoes no final"  , Exemplo , no rozinx  todos no final tem a mesma vocaçao , nao importa a vocaçao criada . , do jeito que eu queria , era assim  ( Sorcerer vira Master Sorcerer , Knight vira Elite Knight , etc...) sem ser qualquer vocaçao inicial se torne mixed que no fim todos iam ter mesma vocaçao  se ligo ? 

 

A intenção aqui é a que vale :) , +Rep ae 

 

 

 

#UP

entendi, mais vou configurar pra você, quando terminar eu posto aqui dinovo

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

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ja é manoo muito obrigado dês de já

 resolvendo esse problema , +rep e melhor resposta pra tu

[ADM] Ghazerban  ;D 

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Não testei.

local tab = {
[1] = {newVoc = 5, newMana = 1, newHealth = 1, needLevel = 60000, newLevel = 1, newExperience = 0},
}
 
function onSay(cid, words, param, channel)
local voc = getPlayerVocation(cid)
if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == false then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa estar em protection zone para resetar.")
end
if getPlayerLevel(cid) < tab[voc].needLevel then
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa ser level "..tab[voc].needLevel.." ou maior.")
end
doPlayerSetVocation(cid, tab[voc].newVoc)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..tab[voc].newLevel..", `experience` = "..tab[voc].newExperience..",`manamax` = "..tab[voc].newMana..",`health` = "..tab[voc].newHealth..", `healthmax` = "..tab[voc].newHealth..",`mana` = "..tab[voc].newMana.." WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
return true
end

A tag é:

 

<talkaction words="!promotion" event="script" value="promotion.lua"/>

 

Em TFS 1.0 é:

 

<talkaction words="!promotion" script="promotion.lua"/>

 

Para configurar é só copiar isso e ir colando um embaixo do outro.

 

[1] = {newVoc = 5, newMana = 1, newHealth = 1, needLevel = 60000, newLevel = 1, newExperience = 0},

 

 

1 = VocationID que o player tinha(no caso Sorcerer)

newVoc = Nova VocationID(no caso Master Sorcerer)

newMana = Nova mana

newHealth = Nova vida

needLevel = O level que precisa

newLevel = O level que vai ficar

newExperience = A exp que vai ficar

 

Não se esqueça do REP+ e qualquer duvida pode postar aqui!

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
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