Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por luanluciano93
Olá amigos, hoje vou ensinar como fazer um painel de acessos,
Mas Luan, que painel é esse?
• Basicamente é um sistema interno do site, você cria uma pasta 'acessos', o sistema cria todos os dias um arquivo de texto e nomeia o arquivo com a data do dia atual (exemplo: 05-03-2014.txt), dentro desse arquivo de texto ficará todos as acessos do dia. Ele mostra o ip do computador que acessou, hora e minuto do acesso, conta do jogador (se ele estiver logado na conta) e url que ele acessou.
Mas Luan, para que eu vou usar isso?
• Você pode usar para várias coisa, desde pegar o ip pelo horário de um ataque, ou até usar apenas para monitoramento de quem acessa o site.
Mas Luan, isso ae só pega em Gesior, e ainda a versão 2012?
• Não, isso serve para qualquer site, sendo de tibia ou não, mas para instala-lo necessita de um pouquinho de conhecimento na area.
Abaixo vou ensinar como instalar no gesior2012 ...
Primeiramente, crie uma pasta 'acessos' no diretório (pasta www ou htdocs) do seu site.
Depois vá na pasta 'system' e abra o arquivo 'load.compat.php', no final dele adicione esse código:
################################################################################################# ################### SISTEMA DE ACESSOS BY LUANLUCIANO93 ########################## ################################################################################################# if($logged) { $acc = $account_logged->getCustomField('name'); } else { $acc = 'NO LOGOUT';} $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; $data = date("d-m-y"); $hora = date("H-i-s"); $myFile = './acessos/'. $data .'.txt'; $fh = fopen($myFile, 'a') or die('Erro ao abrir o arquivo.'); $url = $_SERVER['HTTP_REFERER']; $stringData = "$hora (hour) ------ IP:{$ip} ----- $acc ----- $url \n"; fwrite($fh, $stringData); fclose($fh); #################################### END ######################################################## E pronto, simples assim! Dá um F5 e olha na pasta 'acessos'.
É isso ae pessoal, espero que tenham gostado. Abração e até mais.
-
Por luanluciano93
Script muito simples que mostra a lista de jogadores banidos, o tempo de banimento, tempo que expira e a razão da banimento.
Como não há informações sobre o jogador banido em TFS 1.0 decidi repassar este script.
Em pages/ crie um arquivo com o nome bans.php e coloque esse código dentro:
Código extra do Unban:
Link da imagem BANNED: http://3.ii.gl/Qqh0farV.png
Créditos: Gesior e Nevix.
-
Por felipecsx
Gostaria de fazer uma contribuição a Comunidade TibiaKing,
essa page é utilizada atualmente no meu Servidor www.infernum-old.com
Caso queiram ver como fica.
Muitas Pessoas me cobraram de 50 a 100 Reais para deixar a pagina characters.php desse jeito,
Eu fiz 70% das modificações em Show e Hide
30% Contribuição do @rogaforyn2
Gostaria de Agradecer ao @rogaforyn2 Por me ajudar a fixar a parte dos Items e Quests.
Segue abaixo character.php
-
Por lucas dias tavares
Estou tendo 3 problemas com o uso de website no servidor.
Problema 1.
Não consigo acessar o meu site nem pelo ip, que esta cadastrado meu OT pelo no-ip, e nem pelo nome por extenso (tibiatavares.servegame.com), porem pelo localhost vai.
Oque eu devo fazer para conseguir, abrir o site pelo nome por extenso do meu ot?
Problema 2.
O site esta criando a acc normalmente porem mostra 4 cidades... E gostaria de deixar só 1, a Tavares City e alterar aonde o personagem nasce também.
Problema 3.
Não importa quantas acc eu logue continua mostrando 0 players online. E no site do otserver list mostra 2 online...
Print: (http://postimg.org/image/6knqu1atl/),(http://postimg.org/image/usk5n6hvb/)
Desde já, obrigado pela atenção.
-
Por matheusbrito180
olá queria pedir pra vcs 2 pagina
uma com historico de compras, quem comprou, oque comprou e a data
e outra com sistema de tickets, achei uma pagina de tickets mais qnd abre da erro
ajuda ae
up
alguem por favor ?
-